Fascino Clínica Orofacial: um novo conceito em odontologia em Rio do Sul

Fascino Clínica Orofacial: um novo conceito em odontologia em Rio do Sul

Fascino Clínica Orofacial: um novo conceito em odontologia em Rio do Sul

A Clínica Fascino surge da união de dois grandes profissionais da odontologia, que reúnem anos de experiência, especializações e atualizações e que se uniram com o propósito de trazer a Rio do Sul e região um novo conceito de clínica orofacial.

Os profissionais que estão reunidos em prol deste propósito são: Dr. Iury Tambosi, que possui anos de experiência, é especialista na área de estética dental por meio de implantes e lentes de contato e possui como lema transformar sorrisos e realizar sonhos e Dra. Milena Lilian, que também possui anos de experiência e que é especialista nas áreas de harmonização facial, endodontia e implantodontia, tendo como objetivo principal a harmonização e o embelezamento das faces. 

Estes dois profissionais iniciaram seus estudos juntos em odontologia na FURB, no ano de 2006, sempre tendo sido bons amigos e colegas também em especializações e diversas atualizações após a conclusão da graduação. 

Após anos de experiência e cada um atuando com muito destaque em suas áreas, Dr. Iury em reabilitações com implantes e lentes de contato, e Dra. Milena em harmonização facial, resolveram unir esforços e talentos para atuarem em conjunto nestas duas áreas estéticas: a facial e a dental.

Assim, surge então a Fascino – Clínica Orofacial, que é a realização do sonho desses brilhantes profissionais que buscam ter um ambiente sofisticado, com equipamentos de última geração e uma equipe de especialistas que entregam o melhor a seus pacientes, permitindo a realização de procedimentos para manter e/ou devolver saúde e estética, e possuindo um diferencial, que é o Protocolo Estético Dental e Facial, por meio do qual são realizados todos os tratamentos necessários de estética facial e dental em um mesmo local, com profissionais especialistas e, muitas vezes, em uma única sessão.

O objetivo da clínica é que você se transforme na sua melhor versão, com saúde, beleza e naturalidade, e tudo isso de uma forma eficaz e rápida, muitas vezes com resultados imediatos.

Se você pensa em realizar um tratamento como esse, não deixe de vir nos conhecer, será um prazer recebe-lo e poder realizar o seu sonho.

Venha transformar seu sorriso, sua face, sua vida!

Informações:

Instagram: @dr.iurytambosi

Instagram: @dramilenalilian

Endereço: Alameda Aristiliano Ramos, 42, Sala 102, Centro, Rio do Sul/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!