Espírito Jeep invade o Neumarkt Shopping, em Blumenau

DVA Automóveis expõe até 4 de outubro os modelos da marca mais aventureira do segmento automotivo mundial

Espírito Jeep invade o Neumarkt Shopping, em Blumenau

DVA Automóveis expõe até 4 de outubro os modelos da marca mais aventureira do segmento automotivo mundial

Somando tradição, tecnologia de ponta e inovação, a Jeep extrapolou o status de marca para tornar-se sinônimo de toda uma categoria. Com quase oito décadas de história, seus carros conquistaram uma legião de fãs ao redor do mundo, com modelos que combinam liberdade, ousadia e conforto. E tamanha vocação aventureira está em exposição no Neumarkt Shopping, em Blumenau, até o próximo dia 4 de outubro. A ação é da DVA Automóveis, representante exclusiva da montadora na cidade.

Estão em exibição dois icônicos modelos da marca: o Renegade, na série Trailhawk, e o Compass, na versão Limited. Ambos os carros fizeram da Jeep a líder de vendas no concorrido segmento de SUV´s em todo o país, segundo dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). No primeiro semestre deste ano o Renegade garantiu a ponta com 33.048 unidades comercializadas, com o seu irmão, o Compass, na segunda posição, com 28.033 emplacamentos.

Renegade Trailhawk

Esta é a versão mais completa e potente do líder de vendas no Brasil. Com motor 2.0 turbo diesel ele encara qualquer terreno com a força de 170 cavalos. Entre os itens de série, destacam-se faróis em LED, rodas entre 16 e 19 polegadas, central multimídia 8.4" com comando de voz via Siri ou Google Assistant no volante, câmera de ré, painel de instrumentos TFT de 7", sistema Keyless Enter´n Go, sensor de chuva e crepuscular, freio de estacionamento, porta USB traseira, câmbio automático de 9 e 6 marchas, ar dual zone, 7 airbags e teto solar.

Compass Limited

Esta série do utilitário esportivo vem com versões de motores flex e diesel, com faróis de xênon, frisos cromados, painel com tela TFT de 7 polegadas, teto preto, roda de liga leve de 18", teto solar panorâmico e um moderno pacote High Tech (abertura elétrica de porta malas, aviso de mudança de faixas, alerta de colisão frontal, controle de cruzeiro, banco de motorista elétrico, partida remota, Park Assist, farol alto automático e sistema de som Beats com 506 watts e tomada de 127 volts).

Dodge Journey

A ação promovida pela DVA Automóveis apresentará também um carro fora do portfólio da Jeep, mas com o mesmo padrão tecnológico. Dos modelos âncoras da Dodge, a Journey é um SUV para toda a família, com capacidade de até sete passageiros. Entre os itens de série, destacam-se airbags frontais e laterais, ar condicionado com controle de temperatura automático, ajuste elétrico em 10 direções do banco do motorista, câmera de estacionamento traseira, computador de bordo programável, controle de direção ajustável, freios a disco nas quatro rodas com ABS, sistema de entretenimento Uconnect e volante com controle de áudio integrados.

Exposição Jeep

Local: Neumarkt Shopping

Período: até 4 de outubro

Horário: das 10h às 22 horas

Endereço: Rua 7 de Setembro, 1213 - Centro, Blumenau – SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!