Empresa lança primeiro app para encontrar fontes de imprensa

A Press Manager criou a solução para aproximar os jornalistas de quem tem algo para contar, e ainda ajuda no dia a dia corrido das redações, sempre em busca de novidades, oferecendo porta vozes de diversos segmentos. A plataforma é gratuita para os jornalistas e já tem mais de 1500 fontes cadastradas.

Empresa paulistana lança primeiro app totalmente gratuito voltado para jornalistas. O objetivo? Facilitar a busca de fontes de imprensa. Hoje, já são mais de 1500 empresas ou profissionais de mais de 30 segmentos cadastrados, que podem ser contatados diretamente pelo aplicativo, otimizando o tempo das redações.

Eduardo Rocha, CEO da Press Manager, explica: “com o Press Voice, os repórteres podem acessar gratuitamente releases das editorias do seu interesse, procurar e solicitar especialistas, fotos, novas sugestões de pautas online e muito mais”. O número de clientes cresce cerca de 20% ao mês e o app está disponível para iOS e Android.

Do lado dos assessores, o papel da empresa é o de oferecer oportunidades: “na nossa plataforma de gestão, os assessores e agências conseguem organizar e otimizar o trabalho e, também, cadastrar fontes, que serão acessadas pelos jornalistas pelo Press Voice.

Graças ao Press Voice e ao lançamento da versão para celulares da plataforma completa de gestão que a empresa oferece, hoje, a mais de XXX clientes, o primeiro semestre de 2019 teve balanço positivo para a Press Manager. Com o foco na interação entre jornalistas e assessores, o trabalho da empresa amplia qualidade e segurança de dados para um mercado em constante adaptação. Com os últimos lançamentos, a empresa deve triplicar de tamanho até o final do ano.

Saiba mais: https://www.pressmanager.com.br/pressvoice/

Sobre a Press Manager

A Press Manager é a primeira empresa no mercado com plataforma completa e integrada que engloba todas as rotinas diárias dos assessores e com interação em tempo real nas principais redações de revistas, jornais, tv’s, rádios e portais de notícias. Agrega, hoje, 350 clientes e mais de 50 mil jornalistas e blogueiros em sua base, com mais de 5 mil interações entre agências e redações. Além do serviço de gestão e do mailing, a empresa lançou, em 2018, o primeiro app exclusivo para jornalistas, o Press Voice, que permite consultar o banco de fontes com milhares de especialistas cadastrados pelos assessores e solicitar informações, entrevistas por meio de contato em tempo real com as agências. Em fevereiro de 2019, a Press Manager também lançou o aplicativo para os assessores que pode ser acessado por clientes e também de forma gratuita, com serviços moderados.

Mais informações

Press Manager | www.pressmanager.com.br | leandrosobral@pressmanager.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!