Empresa catarinense desenvolve palhetas automotivas para modelos da marca Tesla

Produtos contemplam dois modelos disponíveis no Brasil

Empresa catarinense desenvolve palhetas automotivas para modelos da marca Tesla

Produtos contemplam dois modelos disponíveis no Brasil

Após um ano de resultados positivos, registrando um crescimento de 32% em 2020 em relação a 2019, a Autoimpact, especialista em palhetas automotivas, apresenta novidades neste primeiro trimestre de 2021: o desenvolvimento de palhetas que atendem modelos da marca Tesla, comercializados no Brasil.

A partir de agora a empresa terá à disposição dos proprietários dos Model 3 e Model Y da montadora americana, palhetas para substituição, sem necessitar importar as peças.  “Nosso setor de pesquisa e produtos desenvolveu estes modelos de palhetas que se adequam perfeitamente aos automóveis Tesla e que, com isso, facilitarão a manutenção dos veículos pelos proprietários nacionais”, destaca Cristiano Proença Deitos, sócio da Autoimpact. Atualmente, a empresa é a única no Brasil a possuir palhetas automotivas para a Tesla. 

Ainda de acordo com Cristiano, a expectativa é que o mercado de usuários Tesla cresça nos próximos anos no Brasil. “Os carros elétricos de alto desempenho já são uma realidade e em breve deve tomar conta do mercado nacional. Nós já estamos preparados para essa demanda e também olhando para os novos modelos”, completa.  

Sobre a Autoimpact

Fundada há pouco mais de 12 anos, a Autoimpact está instalada no parque industrial em Palhoça (SC), e possui a maior linha de limpadores de para-brisas do país, atendendo 99% da frota nacional e importada de veículos. Hoje domina 20% do mercado do Sul do Brasil. 

Seus produtos conseguem cobrir cerca de 850 veículos que rodam no país, com mais de 2 mil aplicações catalogadas. Uma única palheta, dessa maneira, pode atender vários modelos de carros, mantendo a originalidade.  A marca é homologada pela Ipiranga Lubrificantes e Jet Oil Ipiranga e está presente em diversos pontos de venda em todo o Brasil. O nível de expertise da Autoimpact também avançou para a linha de carga pesada, atendendo ônibus, caminhões e, ainda, máquinas agrícolas. 

Saiba mais sobre a Autoimpact: https://autoimpact.com.br/

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!