Hora da Resenha

E 2023?

E 2023?

É isso mesmo, caros leitores e leitoras! O ano está acabando e fica a pergunta: Como será o 2023 dos times Brasileiros?

A temporada do próximo ano promete. E muito! Explico. Teremos vários clubes/times bem estruturados.

Cuiabá, Goiás e Coritiba costumam montar boas equipes. O Bahia vem com todo o investimento do Grupo City. O Athlético já pode ser considerado como um dos clubes consolidados entre os grandes.

O Fortaleza aposta suas fichas na continuidade de Vojvoda, enquanto o Red Bull tentará criar asas, vitaminado com o dinheiro da bebida energética.

No Rio Grande do Sul temos o Grêmio, de Renato Gaúcho, voltando para a Série A e com Luis Suárez. O Inter vem se reestruturando, mas fará de tudo para bater de frente com o arquirrival após ótimo trabalhado de Mano Menezes(que continua) no returno do Brasileirão desse ano.

E os times de Minas? O que podemos esperar? O Atlético, apesar de uma dívida milionária, continua se reforçando. O Galo será comandado por Coudet. Já o Cruzeiro volta à Serie A, após fazer uma bela campanha na Série B. O time de Pezzolano deve ser observado, com certeza.

São Paulo e Santos começam atrás no estado de SP. As agremiações passam por um período financeiro complicado. O mesmo acontece com o Corinthians, mas sabe-se lá de que jeito, os dirigentes continuam contratando. Deve ocupar as primeiras posições da tabela. O Palmeiras é que continua navegando em águas calmas e aposta na continuidade de Abel Ferreira para dar prosseguimento na lista de títulos conquistados.

No Rio, teremos o gigante Vasco de volta à Série A, com a SAF prometendo grandes investimentos. No Botafogo também há a promessa, por parte da SAF, de uma grande time. O Fluminense continua sua reestruturação e, com a manutenção de Fernando Diniz e bons nomes contratados será figurinha certa no alto da tabela. O Flamengo após mais uma mudança de comando busca a contratação cirúrgica de alguns reforços e será mais um dos protagonistas da próxima temporada.

Diga ai, ouvinte: Será ou não uma grande temporada? Quem você acha que pode decepcionar e quem pode se sobressair? Ano que vem teremos as respostas...

 

Feliz ano novo e que venha 2023!

Pré-fabricar | Pré-fabricados de concreto e estruturas metálicas

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!