Profissionais de SucessoCirurgia Plástica

Dr. Dimitri Cardoso Dimatos

Dr. Dimitri Cardoso Dimatos

Pode até parecer um clichê mas eu realmente não acredito que nada possa ser feito com excelência se não se ama o que faz. Mesmo para os que tem um dom, o aprimoramento e a superação só acontecem quando existe um “algo a mais”, uma vontade que só pode vir da verdadeira paixão pelo seu trabalho. 

Foi assim que comecei minha faculdade de medicina em 2000, empolgado, apaixonado pela ideia de um dia me tornar cirurgião. E foi essa mesma paixão que me fez dar continuidade aos meus estudos que continuam até hoje, depois dos seis anos de medicina e mais seis anos para me tornar cirurgião plástico. 

Optei por trabalhar com a cirurgia plástica estética e reconstrutora, poder ajudar a todos os que querem por um motivo de saúde ou por um motivo estético dar um novo sentido às suas vidas. Quis ajudar a devolver a auto-estima com os recursos possíveis, valorizar o amor próprio e poder deitar no travesseiro e me sentir realizado com esse trabalho. 

Estudei muito, e continuo estudando. Todos os anos novas técnicas, novos procedimentos são criados ou aprimorados e sempre me mantenho atualizado frequentando os melhores congressos, lendo artigos científicos e livros. É claro que muitos anos de trabalho e as inúmeras cirurgias me conferem uma segurança que só o tempo pode dar, mas só a paixão me faz continuar a me dedicar aos estudos, tanto quanto ao meu consultório. 

Enfim, sou um apaixonado pela cirurgia plástica desde antes da minha residência médica nesta área na Universidade Federal de Santa Catarina. Sou membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, entidade que preza pela qualidade na formação cirúrgica e pela ética. Sou um médico realizado, que amo o que faço, e que tem a intenção de manter a melhor qualidade possível nos procedimentos que realizo. 

SEDE:

Jardim Santo Anjo
Rua Gov. Celso Ramos, 364
4° andar - salas 403/404
Centro - Ituporanga - SC
Fones: 47 3840-0103 / 47 99168 2002

Baía Sul Medical Center
Rua Menino Deus, 63
sala 211/212
Centro - Florianópolis - SC
Fones: 48 3223-2002 / 48 99991-2002

Site: https://www.dimitricirurgiaplastica.com.br/

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!