NegóciosVeículos

Despachante Sueli: Responsabilidade, agilidade e atendimento personalizado há 22 anos

Despachante Sueli: Responsabilidade, agilidade e atendimento personalizado há 22 anos

A busca diária é sempre pelas soluções mais ágeis, para atender as diferentes demandas dos clientes, que surgem todos os dias. Para isso, o Despachante Sueli conta com as mais atuais ferramentas disponibilizadas pelo DETRAN/SC (Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Santa Catarina).  A grande novidade de 2020 é a impressão de transferências na hora ou de forma mais ágil dentro do próprio escritório, além do primeiro  emplacamento para veículos novos e licenciamentos que também são serviços oferecidos na hora.

“O DETRAN têm depositado cada vez mais confiança nos Despachantes de Santa Catarina, justamente pelo longo histórico de trabalho bem feito pela classe, e nós temos acompanhado tudo de perto. Seguindo todas as normas do Detran, colocamos a disposição dos moradores de Agronômica e da região do Alto Vale, as ferramentas de forma ágil e eficiente.”, afirma Maria Sueli Garcia Venturi, proprietária do Despachante.

Em 1998, sob a credencial 1179, o escritório iniciou as atividades. Atualmente, Sueli conta com o apoio da filha que exerce a função de Preposta no Despachante. “No escritório, os clientes não precisam fazer agendamentos e nem esperar em filas. Cada caso é avaliado e o atendimento é personalizado de acordo com a necessidade. Contamos também com o atendimento via WhatsApp para agilizar a comunicação, inclusive fora do horário normal de expediente”, conta Géssica Venturi Novelletto.

O escritório completou em 2020, 22 anos de serviços prestados aos moradores de Agronômica, serviços estes que possuem o Certificado de Qualidade ISO 9001. Além das soluções envolvendo documentação veicular como Alterações de Dados e Características, 2ª Via de CRV, Baixa de Circulação, entre diversas outras regularizações, no Despachante Sueli são confeccionados ainda declarações, contratos de locação e de compra e venda, procurações particulares, impressão de certidões on-line e os mais variados documentos que os clientes possam necessitar.

“Quando eu abri o escritório tudo era muito diferente. As normas e legislações, o próprio ritmo com que os processos andavam não era como é hoje, mas fomos nos aperfeiçoando. A única coisa que não mudou é a responsabilidade e a atenção que damos a cada processo e a cada cliente, seja esse cliente de Agronômica ou de qualquer outra cidade que nos procure por algum motivo.” Declara Sueli. “Temos também diversas parcerias com Despachantes de outros municípios e também com concessionárias e garagens, para agilizar ao máximo possível e desburocratizar os trâmites”, conclui Géssica.

Atendimento:

Segunda à Sexta-Feira das 8h às 12h e das 13h30min às 18h.

Endereço: Rua XV de Novembro, nº 471, Sala 4, Centro – Agronômica/SC

Fone: (47) 3542 0353

WhatsApp: (47) 98808 0388

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!