Cravil sediará a 3ª Abertura Oficial da Colheita de Arroz de Santa Catarina

Cravil sediará a 3ª Abertura Oficial da Colheita de Arroz de Santa Catarina

Cravil sediará a 3ª Abertura Oficial da Colheita de Arroz de Santa Catarina

No ano em que a Cooperativa Cravil comemora seus 50 anos de fundação, terá a honra de sediar no dia 19 de fevereiro, às 10h, a 3ª Abertura Oficial da Colheita de Arroz Irrigado de Santa Catarina, que integra a programação do Dia de Campo Cravil.  

Respeitando as recomendações das autoridades de saúde devido a pandemia do Coronavírus, a Cravil realizará um evento semipresencial, com a presença apenas de lideranças políticas e do setor do agronegócio, gerentes e pesquisadores da Epagri, e lideranças das Cooperativas que integram a BrazilRice. 

A solenidade de abertura direto da área dos Irmãos Venturi, em Rio do Sul, e o lançamento de um novo cultivar da Epagri, o SCS125, será transmitido ao vivo pelo Youtube: Cravil Cooperativa e pela plataforma do Dia de Campo Cravil.  

O tradicional evento de difusão de tecnologia da Cooperativa este ano precisou ser levado para uma plataforma digital. Do Polo Tecnológico da Cravil em Lontras foram gravados mais de 70 vídeos para poder apresentar ao produtor rural as novidades da agricultura, da pecuária, do setor de máquinas e implementos agrícolas e do cooperativismo de crédito. A exposição de animais também está confirmada com estandes de gado de corte, ovinos e animais exóticos.  

O Dia de Campo Cravil será realizado nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, mas as inscrições já podem ser feitas pelo site www.diadecampo.cravil.com.br. Os participantes do evento terão condições especiais de negociação e concorrem ao sorteio de muitos brindes, que serão sorteados ao vivo na plataforma do Dia de Campo Cravil no dia 19 de fevereiro às 19h30, por um humorista bem característico do Sul, mais informações sobre ele em breve! 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!