Tecnologia

Com assinatura eletrônica gratuita, CredPago desburocratiza imobiliárias

Com assinatura eletrônica gratuita, CredPago desburocratiza imobiliárias

 Solução será lançada em setembro no principal evento de tecnologia voltado ao mercado imobiliário da América Latina

Uma solução criada para dar mais segurança e agilidade na assinatura de contratos de aluguel será lançada pela CredPago em setembro. A ferramenta CredSign permite que o locatário assine digitalmente o documento via celular, tablet ou pelo seu computador, tudo isso com validade jurídica, sem a necessidade de ir ao cartório.

O lançamento oficial será no dia 24 de setembro, no Conecta Imobi, principal evento de marketing, vendas e tecnologia do mercado imobiliário na América Latina. Com a análise instantânea do cadastro do locatário realizada em menos de 1 minuto, a fiança locatícia e a assinatura digital própria, a CredPagoreforça seu papel em desburocratizar o setor imobiliário e torná-lo cada vez mais digitalizado.

A CredPago atende mais de 6 mil imobiliárias e cresceu 400% desde a fundação, em 2016. Além da aprovação instantânea, a empresa oferece a garantia locatícia com taxa que vai de 8% e 10% — percentuais mais baratos dos que os cobrados por seguradoras, que pode chegar a 14%.

Inovação no mercado imobiliário

A novidade da CredPago, que estará disponível gratuitamente para as imobiliárias parceiras, será apresentada em um stand no Conecta Imobi. Além disso, estão confirmadas as palestras com o COO Carlos Roberto Nogueira, o CTO Fábio Cruz e o Coordenador de Marketing Igor Orzechowski. Eles falarão sobre inovação das garantias no mercado imobiliário e como se preparar para os concorrentes digitais.

Outra presença importante é a de Bruno Gagliasso, o ator que é o garoto-propaganda da CredPago. Ele estará no stand da empresa divulgando os novos serviços.

Explorando a temática da campanha "Fazemos a burocracia desaparecer como num passe de mágica", a CredPago brinca com a facilidade com que quebra as barreiras da burocracia, oferecendo soluções gratuitas que agilizam o processo de locação e facilitam o trabalho de corretores e imobiliárias. “Trazemos mais segurança e aumentamos as conversões das imobiliárias. Além disso, para o cliente, tem-se o benefício de poder morar onde escolheu, de forma imediata, sem precisar esperar dias por documentos e processos burocráticos", explica o CEO Jardel Rocha.

Sobre a CredPago — A CredPago é uma fintech que usa tecnologia para trazer soluções para imobiliárias, inquilinos e proprietários de imóveis. Presente em todo o país, a empresa oferece um mix de serviços que agiliza o processo de locação, eliminando a burocracia de forma 100% digital. A empresa foi criada em 2016 e está na lista das “100 Startups Brasileiras Pra Ficar de Olho em 2019” publicada pelas revistas Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época Negócios, da Editora Globo. A lista, desenvolvida em conjunto pelas consultorias Corp.vc e EloGroup, foi o resultado de um trabalho que avaliou mais de 2 mil startups brasileiras, que tem mais de 10 mil empresas cadastradas, e traz a CredPago como umas das 11 fintechs selecionadas. 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!