FashionCalçados

Claude Troisgros, Gretchen, Dudu Bertholini, Guta Nascimento e Fred Rocha se encontram no sul do país

Claude Troisgros, Gretchen, Dudu Bertholini, Guta Nascimento e Fred Rocha se encontram no sul do país

Time de celebridades e empreendedores chega a Gramado (RS) para discutir o mercado da moda e do consumo

Reconhecida como referência na união dos bons negócios com as belas paisagens, a Merkator Feiras e Eventos tem adicionado um importante elemento nessa combinação: a informação. Pensando nisso, a promotora reúne para a próxima edição da Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios um seleto grupo de empreendedores, celebridades e influenciadores para discutir o mercado consumidor brasileiro e internacional. A feira ocorre de 18 a 20 de novembro nos pavilhões do Serra Park, em Gramado.

Os nomes reunidos são tão diversos quanto representativos. Suas diferentes origens e vivências compõem um amplo mosaico de conhecimentos e inspirações que agregará a experiência de expositores e lojistas durante os dias do evento. “Montamos um time que, de fato, poderá nos trazer um amplo panorama de tendências e de novas ideias. São pessoas fundamentais para diferentes elos da cadeia de produção e consumo que agregarão à feira algo que para nós é fundamental que é a informação, o conteúdo”, explica o diretor da Merkator, promotora da Zero Grau, Frederico Pletsch.

Entre os nomes nacionalmente consagrados está o chef francês Claude Troisgros. Reconhecido pelo seu talento na cozinha, Claude tem se destacado atrás das câmeras em programas culinários e é um empreendedor da área gastronômica. A versatilidade de sua trajetória será conhecida na palestra “Renovação é fundamental”, durante o Papo Legal que será realizado no dia 17 de novembro. Neste momento, ele vai contar sua trajetória, os motivos que o trouxeram ao Brasil, sua experiência de como abrir restaurante em Nova Iorque e os motivos que o leva a empreender e a inovar constantemente.  Também vai abordar o conceito novo de restaurante e o lançamento da linha de pizzas: A Pizza do Claude.

Os três dias de feira receberão, concentrados no espaço do Spot Fashion outros nomes importantes como Gretchen, Dudu Bertholini, Fred Rocha e Guta Nascimento. Além deles, a programação inclui especialistas em varejo, jornalistas, escritores, empreendedores do ramo da moda, especialistas em tendências e produtores de conteúdo relacionados ao mundo da moda e dos negócios. Para conferir a programação completa do Spot Fashion, acesse: www.feirazerograu.com.br/spot-fashion.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO - Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!