CEI Reencantar confecciona material para auxiliar os pais

CEI Reencantar confecciona material para auxiliar os pais

CEI Reencantar confecciona material para auxiliar os pais

O Centro de Educação Infantil Reencantar confeccionou um material especial para os alunos. O objetivo foi de facilitar o trabalho dos pais neste momento de pandemia. "Preparamos este e-book para que a família possa realizar as atividades em casa como um passatempo e aprendizagem, juntamente com outros materiais também já impressos e com vídeo-aulas para que possamos manter um elo entre  escola/aluno e família", afirma Graciela da Silva, diretora da escola.

A empresária afirma que diariamente pensam em todo o processo educacional, que não pode ser deixado de lado. “Assim como queríamos muito estar presente neste mesmo processo para poder acompanhar o desenvolvimento de cada criança, tarefa essa nos dada. Mas infelizmente o momento é de cautela e de cuidados. Sempre deixamos bem claro nossa preocupação com os cuidados que a escola tem com seus alunos e a preocupação com a aprendizagem”, ressalta. 

Para saber mais acesse as redes sociais do CEI: @c.e.i.reencantar ou ligue: (47) 3533-2206 (Ituporanga) e (47) 3394-8696 (Indaial).

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!