EventosCASACOR / SC – Florianópolis

CASACOR Santa Catarina é prorrogada até 12 de setembro

CASACOR Santa Catarina é prorrogada até 12 de setembro

Referência em local seguro para visitação do público e uma das principais vitrines das mudanças ocorridas recentemente em casa, mostra catarinense estende permanência no Espaço +UM, em Florianópolis

Sucesso absoluto! A equipe da CASACOR / Santa Catarina comemora a realização desta edição marcada pelo formato híbrido - físico e digital - e como local seguro para visitantes. O compromisso é levado a sério com a implantação e cumprimento das medidas sanitárias de saúde vigentes seguidas à risca como uso obrigatório de máscara, horário marcado para controle de fluxo de pessoas, higienização e sanitização diária dos ambientes. 

E não só isso. Os 21 espaços que compõem o roteiro da mostra catarinense encantam pela abordagem e diversidade de interpretação sobre o tema "A Casa Original". O elenco não poupou memórias de outrora, outra década, texturas para acalorar a necessidade do toque e tecnologia voltada para a praticidade e não para o distanciamento social. A brasilidade tem forte presença em objetos e artefatos elaborados por artesãs/ãos de norte a sul do país, revigorando o morar brasileiro. 

Assim como o desejo por leveza, silêncio, descanso, desaceleração e bons momentos em companhia. Até protesto ambiental escancarando a urgência por novos comportamentos de consumo. Está dado o convite para repensar e reprogramar o layout que acomoda a vida. A edição acaba de anunciar a permanência no Espaço + UM, em Florianópolis (SC), até 12 de setembro. 

"CASACOR é sempre retrato e recorte de uma percepção e leitura dos tempos e espaços em mudança. Traz reflexão, trata de comportamento e resposta da indústria para questões que podem ser aprimoradas em prol do conforto, praticidade, sustentabilidade. A interpretação do elenco formado por 20 escritórios catarinenses influenciados pelos recentes acontecimentos vividos têm encantado nossos visitantes, que encontram na mostra um local seguro para experimentar e também sonhar, planejar seus lares e negócios",  comentam os diretores da franquia Francis e Luiz Bernardo.

PATROCINADORES CASACOR / SANTA CATARINA 2021

Deca, Tintas Coral, Espaço +UM, SCGás, Unifique, SETUR, Favretto, SEVEG.

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. A mostra reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2021 chega à sua 35ª edição em São Paulo, com 15 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

SERVIÇO:

O que: CASACOR / Santa Catarina - Florianópolis

Quando: Até 12 de setembro

Local: Espaço + UM - Rodovia SC-401, nº 6977, Florianópolis

Terça a sábado: Ingressos à venda das 13h às 20h

Domingos: 13h às 19h

Instagram: @casacorsc

Site: https://casacor.abril.com.br

Ingressos à venda: https://casacorsantacatarina.byinti.com

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!