Life & HomeCasa & Decor

Casa Sete Arquitetos Associados: escritório em Ibirama realiza sonhos pensando no desejo dos clientes

Casa Sete Arquitetos Associados: escritório em Ibirama realiza sonhos pensando no desejo dos clientes

A criatividade de dois profissionais em um mesmo ambiente e unindo esforços para garantir os melhores projetos. Esse é um dos diferenciais da Casa Sete Arquitetos Associados, em Ibirama, um escritório de arquitetos apaixonados por inovação e tecnologia e que buscam criar ambientes mais afetivos.

Jaqueline Hansen, conta que a parceria surgiu pelo atual sócio estar procurando uma arquiteta disposta a atuar em sociedade no escritório e que tivesse o mesmo perfil profissional.

O arquiteto Alcionir Fábio Francêz lembra que a inspiração do nome veio em virtude deste número ter significados bem fortes. “Com o sete definido, depois pensamos em ligar a palavra casa, já que nosso trabalho tem tudo a ver com isso e por ela remeter a um lar”, comenta.

Hoje eles buscam mostrar que a contratação de um arquiteto é algo acessível, e que pode trazer um retorno excelente, inclusive de economia para os clientes. “Sem contar na funcionalidade, porque tudo precisa ser bem pensado, bem planejado, para realmente atender a necessidade e desejo de quem está construindo ou reformando”, comentam eles.

No escritório elaboram projetos residenciais, comerciais e corporativos, e o trabalho de ambos acaba se complementando, já que cada um se identifica e gosta mais de uma determinada área. O foco sempre é a modernidade, mas unindo conforto e inovação.

GERENCIAMENTO DE OBRAS É OUTRO DIFERENCIAL

Além dos projetos, os sócios trabalham também com gerenciamento de obras de interiores, um serviço que dá ao cliente a opção de economizar tempo, já que tudo é supervisionado pelos profissionais, desde a parte de eletricidade até os detalhes finais, como a fabricação e instalação de móveis planejados. “Elaboramos inclusive essa conexão, com uma rede de serviços de construtores, empreiteiros e fornecedores”,  explica Jaqueline.

O gerenciamento da obra feito por profissionais, impacta até mesmo no tempo de entrega, já que tudo é pensado e planejado para seguir rigorosamente um cronograma que seja otimizado.

Para conhecer melhor o trabalho da Casa Sete Arquitetos Associados, entrem em contato com os profissionais conforme as informações abaixo, ou façam-lhes uma visita em seu escritório, com certeza serão muito bem recebidos e com a garantia de fechar um excelente negócio!

INFORMAÇÕES:

Instagram: @casasete_arq

WhatsApp:  47 99929.8123 / 99214.0334

Endereço: Rua Dr. Getúlio Vargas, 2821, Bela Vista, Ibirama/SC

Fotos: Princess

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!