Life & HomeGastronomia

Café Container: Ambiente exclusivo e um sabor incomparável

Café Container: Ambiente exclusivo e um sabor incomparável

Muito mais que oferecer produtos de padaria, o Café Container foi criado para proporcionar uma experiência única aos clientes de Agrolândia e região. Idealizado pela empresária Debora Goedert, a cafeteria inaugurada em setembro de 2020 já é um sucesso no Alto Vale.

O Café Container surgiu da necessidade e do pedido de muitos clientes do Atacarejo Mais Barato, que diariamente expressavam o desejo de ter um espaço para saborear as delícias que eram preparadas na padaria.

Durante viagens e passeios, Debora começou a buscar inspirações para iniciar o projeto da cafeteria. “Eu queria trazer algo diferente, ousado, mas que agradasse todos os públicos”, afirma.

O projeto foi elaborado pela arquiteta Debora Nardelli, que usou containers como linguagem arquitetônica, para oferecer um ambiente único, no qual as pessoas possam ter momentos especiais e inspiradores.

O balcão encanta e atrai pela beleza e riqueza nos detalhes. Cada fatia de bolo, doce, taça ou torta é delicadamente exposto. E o sabor? Incomparável! De acordo com a empresária, o segredo está em participar de todo o projeto e contar com uma excelente equipe. “Gosto de estar junto e fazer como eu gostaria que me servissem. Tanto no sabor, quanto na apresentação”, explica Debora.

Além dos doces e salgados, diariamente o Café Container oferece opções de pratos feitos para o almoço e trabalha com encomenda para eventos. Mas, o carro chefe é a torta de frango e a torta Glória. “Sempre gostei de café e nossa proposta foi inovar com a criação de um espaço único, reutilizando containers e oferecendo o melhor café para nossa cidade”, finaliza a empresária.

O Café Container está localizado dentro do Atacarejo Mais Barato – dos empresários Wilmar Jacó e Fátima Goedert - um estabelecimento referência na região, com mais de 30 anos de credibilidade.

Horário de atendimento:

Segunda a sexta das 8h às 20h

Sábado das 8h às 16h

Domingo das 8h às 12h

Telefone: (47) 3534 1212

Endereço: Rua Alameda Trombudo Alto, nº 460, anexo ao Atacarejo Mais Barato - Agrolândia/SC.

Instagram:  cafecontainer_barato

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!