NegóciosVeículos

Bonin Soluções em Pneus: qualidade, inovação e garantia na recauchutagem de pneus

Bonin Soluções em Pneus: qualidade, inovação e garantia na recauchutagem de pneus

Há quase 30 anos no mercado, a Bonin Soluções em Pneus continua a incessante busca por inovação. Fundada em 1991 por Jacinto e Marci Bonin, a empresa começou como uma recauchutadora de pneus, em um pequeno espaço de 400m para atender as demandas de Ibirama/SC e região.

Nestes anos a empresa evoluiu, a partir de investimentos em equipamentos de alta geração e em mão de obra. Possui unidades em Presidente Getúlio/SC e em Cacoal/RO. A recauchutadora que só trabalhava com pneus de caminhões, atualmente oferece serviço de recauchutagem e revenda de pneus novos para todas as categorias, sendo elas agrícolas, máquinas pesadas e industriais, destacando-se no Alto e Médio Vale do Itajaí oferecendo produtos e serviços com qualidade e tecnologia atualizada.

Recentemente a empresa adquiriu uma autoclave 14/12 Pneus. Ela faz a vulcanização dos pneus recauchutados, uma das principais etapas do processo. “Com este investimento podemos aumentar em 75% nossa produção. Atualmente contamos com duas autoclaves, uma de 5 pneus e a outra 12 pneus”, afirma Rodrigo Bonin.

CONTATOS:

Endereço: Rua Marques do Herval, 8433, bairro Dalbérgia, Ibirama/SC

Telefone: (47) 3357-0005

WhatsApp: (47) 98805-4255

www.boninpneus.com.b

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!