Life & HomeViagem & Turismo

Bariloche inaugura três hotéis para o verão: Hampton by Hilton, Villa Beluno e Selina Bariloche

Bariloche inaugura três hotéis para o verão: Hampton by Hilton, Villa Beluno e Selina Bariloche

Novas propriedades contam com opções para os mais variados estilos de hóspedes

A cidade de Bariloche começa o ano com algumas novidades. A principal notícia é a abertura oficial de três hotéis – Hampton by Hilton, Villa Belluno e Selina Bariloche – todos em solo argentino. A novidade faz a região, reconhecida por sua beleza e uma das mais amada pelos brasileiros, ser cada vez mais um dos maiores destinos na América Latina para se visitar durante a temporada de verão.

Hilton inaugura seu primeiro hotel em Bariloche

Hampton by Hilton, a marca Hilton líder na categoria Upper Midscale, conhecida por seu compromisso em fornecer acomodações de alta qualidade, serviço incomparável ao hóspede e comodidades de valor agregado, abriu seu hotel em Bariloche. Com 105 quartos, integra o vasto portfólio da empresa global de aproximadamente 150 hotéis e resorts em 23 países e territórios da região do Caribe e da América Latina.

“Estamos empolgados em receber viajantes a negócios ou lazer em nossos quartos contemporâneos, confortáveis e funcionais, com vistas panorâmicas para esta cidade diversificada, que faz parte do ranking dos 20 melhores destinos para visitar em 2020 da revista Forbes”, disse Gaston Mourrut, gerente geral do Hampton by Hilton Bariloche.

Localizado nas proximidades dos Andes, oferece as melhores vistas em todos os seus quartos, principalmente para o lago Nahuel Huapi, com suas águas glaciais e paisagem de tirar o fôlego, tornando-se um dos lugares mais atraentes da Patagônia.

A localização é perfeita para explorar as montanhas próximas ou fazer caminhadas pelo mais antigo parque nacional da Argentina. O hotel oferece fácil acesso ao aeroporto de San Carlos de Bariloche e paisagens de incrível beleza, como a Ilha Victoria, a Floresta Arrayanes e o centro de esqui Cerro Catedral durante o inverno.

O Hampton by Hilton Bariloche apresenta as opções de acomodação mais modernas e cuidadosamente projetadas com recursos exclusivos, incluindo sistema de injeção de ar tratado, tecnologia Cisco Meraki para sua rede WiFi, dois elevadores panorâmicos com vista para o lago, um sistema de isolamento acústico de celulose e estrutura anti-incêndio segundo a norma americana NFPA.

Os hóspedes também podem desfrutar de cozinha tradicional argentina no café-bistrô do hotel com vista para o Lago Nahuel Huapi.

Villa Beluno Bariloche é o novo hotel cinco estrelas da cidade

O hotel Villa Beluno Bariloche tem quatorze quartos, está bem localizado na Península de San Pedro e oferece hospedaria com vistas panorâmicas exclusivas do Lago Nahuel Huapi, uma das mais espetaculares para as montanhas e a Ilha Victoria.

O Villa Beluno também oferece uma infraestrutura impressionante, com janelas do chão ao teto em um átrio perfeito. As quatorze suítes exclusivas recriam uma casa luxuosa, com os melhores serviços que uma rede hoteleira oferece. Além disso, o serviço de zeladoria cuida de todos os detalhes para os hóspedes, desde as louças e copos originais trazidos de Portugal e Itália, até as estátuas de mármore branco e as xícaras Christian Lacroix e Oscar de La Renta que apresentam assinatura do universo fashion.

Para os clientes mais exigentes, vale mencionar que todos os quartos têm um design extraordinário, o que os torna extremamente confortáveis e funcionais, com enormes janelas que tem vista para uma paisagem ímpar, sala de estar com mesa, poltronas e vestiário em estilo francês, além de banheiros espaçosos com banheiras no estilo clássico e um impressionante terraço da varanda que tem uma grande variedade de árvores e flores de cerejeira.

O hotel possui uma grande piscina aquecida, academia para atividades básicas, spa com tratamentos diferenciados e saunas. Outro detalhe importante para quem busca alimentação diferenciada. A gastronomia do hotel combina o melhor da culinária argentina, francesa e italiana, além de poder desfrutar de um pomar hidropônico, único na Argentina, para o cultivo de vegetais usados na culinária e consumo das refeições.

https://www.villabeluno.com/home

 

A rede de hotéis Selina chegou a Bariloche

Localizada a menos de um quilômetro do Centro Cívico, e com acesso direto ao Cerro Catedral, o Selina Bariloche possui 4.800 m2 cobertos e 56 quartos (privativos e compartilhados), restaurante, chocolate, cowork, Selina Home compartilhado (sala de cinema, biblioteca e cozinha), Wellness Center (área de spa, piscina e academia) e lojas. Para os viajantes que buscam mais privacidade ou viajam em grandes grupos, existem apartamentos loft-cabine e motorhome.

O hotel faz parte da rede hoteleira que já tem unidades em Buenos Aires e Córdoba. Com o objetivo de oferecer a viajantes de qualquer geração do mundo uma maneira diferente de viajar, viver e trabalhar, o Selina comemora sua chegada à cidade de Bariloche.

O hotel Selina Bariloche foi considerado uma experiência holística para os habitantes locais, viajantes de todas as gerações e fãs de esportes. Cada espaço do local é uma oportunidade de provar a comida local, relaxar, trabalhar remotamente e aproveitar a vida na natureza após um longo dia de esqui.

O Hotel Selina Bariloche é uma das marcas de hotéis que mais cresce no mundo, combinando acomodações boutique com coworking, recreação, bem-estar e experiências locais. Fundada na América Latina em 2015, cada propriedade Selina foi projetada em colaboração com artistas, designers e artesãos locais. Atualmente, a rede Selina opera 48 localizações na América Latina e Europa e cresce em média uma nova propriedade a cada semana. A empresa também planeja expandir nos Estados Unidos e na Ásia, visando 100 locais e 100.000 camas até 2022 em todo o mundo.

Para mais informações sobre Selina, visite www.selina.com ou @selina no Instagram ou Facebook.

 

Para obter mais informações, acesse o site:

https://www.barilocheturismo.gob.ar

Informações sobre esses e outros passeios de Bariloche, acesse o site: https://www.barilocheturismo.gob.ar/br/home

Facebook: /BarilochePatagoniaBR

Instagram: @Barilochear

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!