Life & HomeCasa & Decor

Assinada por Estúdio Campana, a linha Conexões Espontâneas é o mais novo lançamento da DOCOL

Assinada por Estúdio Campana, a linha Conexões Espontâneas é o mais novo lançamento da DOCOL

A linha foi criada com exclusividade para a DOCOL e segue a linguagem irreverente e provocativa de Fernando e Humberto Campana.

São Paulo, setembro de 2019 – A DOCOL, empresa pioneira na fabricação de metais com qualidade, design e tecnologia, anuncia ao mercado o lançamento da linha Conexões Espontâneas. Os produtos são criações exclusivas assinadas pelos irmãos Fernando e Humberto Campana, designers brasileiros que se destacam internacionalmente pelo viés escultural dos seus produtos.

Inspirada nas adaptações hidráulicas encontradas em improvisadas construções arquitetônicas, a linha traz a união perfeita entre curvas, texturas e o olhar para as formas da natureza que fazem parte do DNA dos Campana. Os produtos contam com a exclusiva textura Arbo, acabamento que dá à peça um aspecto lenhoso e estriado, como o da casca da árvore.

A linha combina os mais avançados processos de produção industrial com o cuidado artesanal. Tanto as dobras do metal quanto a textura são feitas individual e manualmente. Tudo isso aliado ao acabamento impecável nas cores DocolChroma Níquel, Cobre, Grafite e Ouro Escovados.

A linha compõe-se de dois modelos de bicas, de mesa ou parede,  intercambiáveis a três opções de acionamento: misturador monocomando tipo joystick, torneira e misturador tipo volante cilíndrico e acionamento eletrônico DocolPresence, que funciona com o simples toque no corpo do produto.

          

Conheça mais:

https://www.docol.com.br/

www.instagram.com/docoloficial/

www.facebook.com/docoloficial/

Sobre a DOCOL

A DOCOL é a maior exportadora de metais sanitários da América Latina, pioneira e líder no Brasil na fabricação de produtos que garantem o uso consciente da água. Está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 40 países. Com mais de 60 anos, sua história é marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico próprio e respeito ao meio ambiente, presente em todo processo produtivo.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!