FashionCalçados

Arezzo participa da Couromoda 2020

Arezzo participa da Couromoda 2020

Marca apresentou nova coleção de inverno na mais importante feira de calçados e artigos de couro da América Latina.

Aconteceu essa semana, entre os dias 13 e 15 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a 47ª edição da Couromoda - evento que abre o calendário de vendas e eventos voltados para o setor calçadista no Brasil - e a Arezzo esteve presente com os lançamentos do INVERNO 2020.

Sempre acompanhando as tendências e pensando em atender aos desejos de suas consumidoras, a marca continua apostando no conforto como principal aliado ao estilo na hora da escolha do calçado para o dia a dia. Por isso tênis, rasteiras e saltos mais baixos e mais grossos, sejam em botas ou sandálias, continuam em alta no inverno da Arezzo.

Os destaques da coleção são modelos em croco colorido, um couro com textura clássica que contrapõe com uma cartela de cores contemporânea. Outros destaques são também os “sapatos joalheria”, compostos com aplicações de pedraria e brilhos que agregam um visual statement dignos de joias, e os clássicos revisitados que retornam com inovação nos formatos dos saltos, solas e cores, trazendo mais feminilidade e conforto para as mulheres.

Aliás, o conforto também está presente nas belíssimas bolsas da coleção: clássicas, mas com estruturas diferenciadas, a grande sacada está no couro, que surge mais maleável e delicado, e nas alças removíveis, que dão versatilidade às peças.

Em relação a cartela de cores, a marca traz duas grandes novidades: New Cielo (um azul claro inspirado no jeans) e Real Purple (um roxo vivo porém sóbrio) que prometem alegrar os dias frios. Além disto, os metalizados voltam nesta temporada em tons mais escuros e elegantes.

As novidades do Inverno 2020 chegarão às lojas Arezzo de todo o Brasil e no site da marca a partir de março.

#ArezzoInverno2020

AREZZO
www.arezzo.com.br
@arezzo

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!