FashionTêxtil

Altenburg inaugura loja conceito em Florianópolis

Altenburg inaugura loja conceito em Florianópolis

Flagship terá itens de cama, mesa e banho, além de peças de decoração

Com o objetivo de aproximar a marca do seu cliente, a Altenburg Têxtil inaugura no próximo dia 21 de janeiro, às 18 horas, a loja conceito – ou flagship – em Florianópolis, uma tendência do mercado contemporâneo.

A ambientação de espaços e a construção de showrooms tem sido muito explorada pelos lojistas, pois traz inspiração para a decisão na hora da compra, e fazendo com que o espectador sinta o ambiente, a leveza das peças e o conforto do ambiente. Detalhes como a ornamentação e o uso adequado das peças de apoio na decoração serão sempre atenuantes na hora da decisão e na busca de inspiração e encantamento.

A nova loja da Altenburg terá itens de cama, mesa e banho, além de peças de decoração. No espaço também será possível testar travesseiros em um quarto montado especialmente para proporcionar ao visitante uma experiência única, além de o cliente ter a possibilidade de visitar um local ‘instagramável’.

Nesse sentido, a loja conceito é diferente das demais pela iluminação, pela música e pelo posicionamento do produto. Na nova Altenburg até o atendimento será diferenciado, com mobiliário personalizado, ao invés dos tradicionais balcões de atendimento.

SERVIÇO

O que: coquetel de inauguração da loja conceito Altenburg em Florianópolis

Quando: 21 de janeiro (terça-feira)

Horário: 18 horas

Onde: Rua Demétrio Ribeiro, 117 – Centro.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!