Ailos Aproxima movimenta economia do Alto Vale

Em um mês, a plataforma de negócios da Viacredi Alto Vale já alcançou mais de 4 mil usuários

Ailos Aproxima movimenta economia do Alto Vale

Em um mês, a plataforma de negócios da Viacredi Alto Vale já alcançou mais de 4 mil usuários

Em vigor há pouco mais de um mês, o Ailos Aproxima já impressiona com os resultados. São mais de 4 mil usuários. Além disso, 1.234 vendedores se cadastraram na plataforma. A iniciativa, criada pela Viacredi Alto Vale e as outras 12 cooperativas do Sistema Ailos, tem o objetivo de fazer girar a roda da economia, nas cidades e de incentivar os negócios locais.

“O Ailos Aproxima trata-se de uma vitrine online onde os nossos cooperados podem divulgar os seus produtos e serviços de forma gratuita. É uma nova ferramenta para facilitar o acesso das pessoas às suas necessidades”, destaca o Diretor Executivo da Viacredi Alto Vale, Ricardo da Silva.

Um sucesso compartilhado

Os empresários Volney Anthony e Diana Cassiele, de Lontras, são um dos 98 empresários cooperados da Viacredi Alto Vale que se cadastraram para vender através do Ailos Aproxima. Conheceram a plataforma por meio dos colaboradores do Posto de Atendimento da cidade e já sentem o resultado. “Entramos no Ailos Aproxima porque sabemos que no momento atual é fundamental termos uma vitrine online. As pessoas estão evitando sair de casa e além do mais as vendas pela internet estão aumentando muito”, conta Diana.

Diana ressalta que a plataforma oferece a chance de conhecer clientes que, sem dúvida, não saberiam sobre a sua loja. “Com o Ailos Aproxima podemos atingir um público que desconhece nosso trabalho na região e passar mais confiança na hora da compra. É uma ferramenta maravilhosa, na qual podemos atingir também um público local, além de expor nossa qualidade”, conclui a empresária.

Movimento “Negócio local é bom negócio para todos”

“Negócio local é bom negócio para todos” trata-se de um movimento para incentivar a economia da região e o cooperativismo. “São diversas ações construídas. Além da plataforma Ailos Aproxima, foram geradas linhas de crédito, ações sociais e educativas. O Ailos Aproxima é uma das iniciativas do movimento. É importante ressaltar que qualquer pessoa pode acessar e comprar de nossos cooperados”, explica o Diretor de Operações da Viacredi Alto Vale, Jocélio Tavares.

Para mais informações sobre a ferramenta, basta acessar o site www.ailosaproxima.coop.br e navegar na plataforma para ver as promoções, produtos e serviços disponíveis. Além do endereço online, é possível também baixar o aplicativo para iOS e Android.

 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!