NegóciosAgronegócio

Agromania Garden Center

Agromania Garden Center

E-commerce e loja física com tudo o que você precisa para seu jardim, casa, camping e churrasco

É um amante de plantas e da natureza? Então, você vai se apaixonar pela Agromania Garden Center. Um centro de jardinagem completo, com soluções para jardim, casa, camping e churrasco, além de uma grande variedade de plantas.

Conhecida em todo o país pelas vendas no e-commerce há três anos, a Agromania conta agora com um espaço físico, localizado em Rio do Sul/SC. Todos os produtos comercializados no site, agora estão disponíveis num espaço aconchegante, a poucos minutos do centro da cidade.

O Garden Center conta com soluções para jardim, desde tesouras de poda à aparadores e cortadores de grama, pedras para jardim, artigos e vasos de concreto, além de uma grande variedade de plantas para decoração, mudas ornamentais, frutíferas, hortaliças, flores e gramas. Lá você também encontra uma linha completa de produtos para camping e churrasco, o que inclui barracas, gazebos, sacos de dormir, colchões infláveis até gamelas, tábuas para churrasco, espetos, grelhas, produtos de qualidade de grandes marcas como Tramontina, Trapp, Nutriplan, Stolf, entre outras.

A Agromania também trabalha com uma linha para nutrição animal das marcas Trata Mais e Tortuga (DSM). Possui ração, concentrados e sais minerais para gado, ovelhas, suínos, galinha, frango, entre outros animais.

Outra novidade é a parceria entre a Agromania e uma excelente grameira da região, a Grameira Felippi. Gramas esmeralda, São Carlos (sempre verde), entre outras para venda sob encomenda, com disponibilidade de entrega (mediante consulta).

Através da loja virtual, a empresa disponibiliza o que há de mais seguro e atual com relação à tecnologia para venda de produtos pela internet. “Todos os produtos comercializados pela Agromania são diretamente provenientes dos fabricantes ou por distribuidores oficiais”, explica o empresário Engenheiro Especialista, Claudio Schera.

Ficou curioso? Entre no site www.agromania.com.br ou visite a loja, na rua Estrada da Madeira, 270, no Bairro Budag, em Rio do Sul.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!