Saúde & BelezaSaúde

Nilda Marchi lança seus produtos em Lisboa, no 4° Congresso Internacional da Felicidade

Nilda Marchi lança seus produtos em Lisboa, no 4° Congresso Internacional da Felicidade

Nilda Marchi, brasileira, naturopata, especialista em tratamentos naturais para o intestino, lança seus produtos em Lisboa, Portugal, onde foi representar o Brasil no 4° Congresso Internacional da Felicidade, com a palestra “Doenças Emocionais e a Influência da Alimentação“.

Tema muito importante, onde após uma pandemia o mundo adoeceu bastante emocionalmente e fisicamente. No seu tema será ensinado sobre a importância de desintoxicar o corpo e a mente e ATIVAR O CORPO.

O objetivo da palestra é ajudar as pessoas a não terem mais doenças emocionais, como: dores de barriga, ansiedade, compulsividade e insônia.

Nilda Marchi é presidente da ABTNI - Associação Brasileira dos Terapeutas Naturais e Integrativa. Desenvolvedora do projeto ATIVE O CORPO. Ao qual no formato digital já chegou em mais de 3 mil casas. Escritora do Livro “Coma Para Viver”, onde ajuda milhares de famílias com suas maravilhosas receitas. Apresentadora do quadro Saúde e Bem Estar, da Centra TV, no programa Bate Papo, onde tem o seu quadro.

Saúde e Bem Estar. É também palestrante nacional e Internacional.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!