FashionCalçados

Zero Grau: faltando três meses, a feira já tem mais de 80% dos seus espaços ocupados

Zero Grau: faltando três meses, a feira já tem mais de 80% dos seus espaços ocupados

Faltando ainda noventa dias para a realização da Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios o evento já está com a grande maioria de seus espaços ocupados, sendo que  80% dos pavilhões estão comprometidos e nas próximas semanas deve ter sua lista de expositores fechada. Entre as marcas já confirmadas estão os principais produtores brasileiros, que têm a garantia de intensas rodadas de negócios, pois estarão presentes a elite do varejo nacional especializado e também importadores de todo os continentes, mas especificamente da América Latina, que formam o maior grupo estrangeiro no evento.  A feira que lança as coleções de calçados e acessórios da temporada fria para o ano de 2024, acontece dias 20, 21 e 22 de novembro, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado (RS).

Entre as marcas já confirmadas na feira estão: Beira Rio, Grendene, Suzana Santos, Via Marte, Ramarim , La Femme, Jotapê, Opananken, Pé com Pé, Werner, Jorge Bischoff, Petite Jolie, Quis, Di Valentini, Bottero, Zatz, Cecconello, Orcade, Lia Line, Ferricelli, Shelter, Villione, WJ Acessórios, Ferracini, Rafitthy e Linea Bella, entre outras.

A Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios é atualmente a principal plataforma internacional de exposição de calçados para o outono/inverno, temporada que consome praticamente 35% da produção das fábricas brasileiras. Já asseguraram suas presenças mais de 145 expositores que representam cerca de 500 marcas criadas pela indústria brasileira de calçados. “O que estará nas vitrines do Brasil ano que vem vai estar nos estandes da Zero Grau. Estamos trabalhando para entregar um mix de opções que auxiliará o varejo a renovar seus estoques contando com as melhores marcas do mercado”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch. Ele salienta ainda que a feira promove a troca de experiências e expansão de negócios para as marcas participantes, consolidando o Brasil como um polo influente na indústria calçadista mundial.

O sucesso da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios não se limita a exposição e comercialização de calçados. Workshops, palestras e painéis de especialistas em varejo, tendências, tecnologia e comportamento também compõem a programação, promovendo a discussão de temas relevantes e compartilhamento de conhecimento.  “A soma destes dois pilares reforça o nosso compromisso com o setor calçadista em sempre apresentar um evento inovador e engajado com as questões de mercado e também com uma comercialização consequente para a próxima temporada”, finaliza Pletsch.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO - A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.  Mais informações: www.feirazerograu.com.br.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!