NegóciosCases de Sucesso

WEG é Líder em Máquinas e Equipamentos

WEG é Líder em Máquinas e Equipamentos

O prêmio, que homenageia empresas e seus líderes em diversos setores da economia, é um reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento de protagonistas que obtiveram êxito nos negócios, nos principais setores da economia do País

A WEG recebeu ontem, 9/12, pelo quarto ano consecutivo, a chancela de empresa Líder do Brasil 2019 em Máquinas e Equipamentos, prêmio oferecido pelo Grupo de Líderes Empresarias - LIDE.

O prêmio, que homenageia empresas e seus líderes em diversos setores da economia, é um reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento de  protagonistas que obtiveram êxito nos negócios, nos principais setores da economia do País: Agronegócios, Alimentação, Arquitetura e Engenharia, Comunicação, Construção Civil, Eletroeletrônica, Empreendedorismo, Inovação, Logística e Transportes, Máquinas e Equipamentos, Metalurgia e Mineração, Papel/Celulose e Papelão, entre outros.

A escolha das empresas premiadas nessa edição foi feita pelo Comitê de Gestão do LIDE, composto por empresários e especialistas de vários segmentos da economia, com base em critérios como crescimento, inovação, responsabilidade sócia e iniciativas empreendedoras. 

O LIDE é uma organização de caráter privado que reúne empresários de vários países desde 2003. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil e no exterior, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários.

A cerimônia de entrega do Prêmio Lideres do Brasil 2019 aconteceu ontem (9/12), em São Paulo e contou com a participação do Presidente da WEG, Harry Schmelzer Jr.

Legenda da Foto: Harry Schmelzer Jr., Presidente da WEG, ao lado de Tarcísio Gomes de Freitas, Ministro da Infraestrutura premiado na categoria Gestão Pública, João Doria, Governador de São Paulo e demais executivos homenageados.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!