Vitoria Censi Todesco: empreendedora ajuda mulheres a conquistarem liberdade financeira

Vitoria Censi Todesco: empreendedora aposta no marketing de relacionamento responsável e ajuda mulheres a conquistarem liberdade financeira

Vitoria Censi Todesco: empreendedora ajuda mulheres a conquistarem liberdade financeira

A cada ano as mulheres conquistam novos papeis na sociedade e caminham rumo ao protagonismo em diversos mercados de atuação. E no empreendedorismo não é diferente. O Brasil é o sétimo país com maior número de mulheres empreendedoras, com mais de 24 milhões de brasileiras tocando negócios próprios, gerando empregos e movimentando a economia, segundo levantamento da Global Entrepreneurship Monitor (GEM).

Mas, embora os números sejam positivos, ainda há um longo caminho a ser percorrido para que as mulheres tenham seu potencial valorizado. E esse é o propósito da empresária Vitoria Censi Todesco, de Rio do Sul/SC, que junto ao marido João Todesco, alcançaram a graduação de primeiro casal nível Black Diamond da Luci Luci, empresa de cosméticos, perfumaria fina, suplementação e bem-estar.

O empreendedorismo

Há dois anos Vitoria e João se dedicam exclusivamente à marca e logo se destacaram no modelo de negócios, atingindo graduações de crescimento na empresa, através do marketing de relacionamento responsável. Com isso, o casal passou a compartilhar o conhecimento para colaborar com a geração de renda de inúmeros empreendedores. “Me apaixonei pelo projeto Luci Luci, desde o desenvolvimento dos produtos, da responsabilidade social e ambiental da empresa, indo além da beleza e proporcionando verdadeiros tratamentos em saúde. O cuidado com o suporte oferecido com os franqueados, desde o início do cadastro, até a evolução gradual da empresa. Tudo no projeto é diferencial”, afirma Vitoria.

Conquistas

As conquistas de Vitoria e João na Luci Luci estão muito além da rentabilidade financeira. A graduação Black Diamond, a maior já alcançada por um franqueado, junto a sua equipe de mais de oito mil pessoas que se estende de Norte a Sul do país, permite que ela se dedique às atividades de formação e crescimento pessoal.

Atualmente Vitoria é palestrante e treinadora oficial, atua com capacitação em vendas e com desenvolvimento de pessoas, liderança de equipes, promovendo oportunidades de negócios para todos os perfis e personalidades. Além disso, ela também é proprietária e administradora da franquia e do centro de distribuição em Rio do Sul.

Mulheres de Luz

A busca pela independência e estabilidade financeira é, para a maioria das mulheres, a porta de entrada para o projeto Luci Luci. Mas, Vitoria explica que não é só isso, tendo em vista que as franqueadas são orientadas ao empreendedorismo. “Também trabalhamos com o desenvolvimento pessoal e fomentamos isso através do marketing pessoal, técnicas de vendas, apresentação e oratória”.

A empresária está à frente do projeto Mulheres de Luz, que visa desenvolver e aperfeiçoar o empreendedorismo feminino do grupo. Através de eventos voltados ao universo da mulher empresária, são abordados temas relativos ao crescimento, fortalecimento, lucratividade com o marketing de relacionamento responsável. As mulheres que participam se espelham, pois assim como Vitoria, são mães, esposas, profissionais.

Vitoria é uma empresária dedicada, mãe do Pedro Henrique e da Joana. É dona de casa, palestrante e treinadora e, apesar das múltiplas jornadas consegue dedicar tempo e atenção a tudo o que faz. “Nem sempre é fácil conciliar tudo isso. Conto muito com a ajuda do meu marido, que me incentiva em tudo”, destaca.

Mas, para Vitoria só é possível fazer tudo isso com muito amor e excelência. “Eu amo tudo o que faço e acredito que se fizer com excelência, alcançarei muito mais. Sou normal como qualquer outra mulher, e se eu consegui toda mulher consegue. Com amor e dedicação podemos ser e fazer o que quisermos, pois somos mulheres de luz!”

Conheça mais sobre a empresária no Instagram @vitoria.todesco

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!