Visão e ousadia no mercado financeiro: Jovem inspirador já recebeu prêmio em Las Vegas

Visão e ousadia no mercado financeiro: Jovem inspirador já recebeu prêmio em Las Vegas

Visão e ousadia no mercado financeiro: Jovem inspirador já recebeu prêmio em Las Vegas

Ele é jovem, inspirador, um líder diferenciado. Em julho, Édipo Resmini, completou 33 anos, dos quais, dez, foram integralmente dedicados a Credi$a. Instituição financeira que fundou ao lado da esposa e diretora geral, Evandra Neotti Resmini e que, em apenas 10 anos já possui 30 filiais no Brasil.

Da primeira agência, com apenas 50 m² fundada em Concórdia até receber uma premiação internacional em Las Vegas (EUA) foram muitos desafios. Com foco no aposentado, pensionista do INSS, além de operações com Crédito Pessoal, a Credi$a vem se destacando pelos rigorosos processos a que é submetida e os brilhantes resultados obtidos pelos seus consultores espalhados por todo o país.

SERIEDADE

Auditada através dos Bancos parceiros pelo Banco Central do Brasil e com colaboradores certificados pela Associação Nacional dos Profissionais e Empresas Promotoras de Crédito e Correspondentes no País (ANEPS). Para o CEO, Édipo Resmini, a marca Credi$a gera confiabilidade. “A seriedade com as operações é nossa MARCA registrada. Todas as nossas operações são auditadas. Nossa equipe é treinada para tornar a operação o mais transparente e segura possível, trazendo com clareza todas as informações ao nosso cliente e é exatamente essa forma de trabalho que nos fez chegar até aqui e nos levará ao próximo patamar”, destaca.

No momento em que a maioria das empresas do setor recuam em suas expansões, a Credi$a avança e abre novos postos de trabalho. A empresa possui sistema próprio em todos os estados em que opera. “A Credi$a está desenvolvendo uma cultura organizacional baseada na gestão e desenvolvimento de pessoas. Desenvolvemos um método que facilita o treinamento. E como criamos uma equipe de pós-venda, o cliente tem um canal aberto para relatar suas experiências com nossa empresa”, observa o CEO.

PREMIAÇÃO INTERNACIONAL

Os resultados de tanto empenho vêm em forma de premiações. A Credi$a faturou o prêmio The Best: Empreendedores Destaque para os sócios da agência e também o prêmio Financeira Destaque em 2018 e 2020.

A maior premiação foi recebida em 2019 em Las Vegas (EUA), concedida pela Bevicred, maior correspondente bancário do Brasil, no mercado de crédito consignado.

A premiação se baseou nos resultados obtidos pelas agências de crédito parceiras. Sendo avaliadas quase 10 mil parcerias no Brasil; a Credi$a foi uma das únicas na região Sul, a receber a premiação.

INSTITUTO CREDI$A

Depois de 10 anos de atuação, a empresa inaugurou neste ano o Instituto Credi$a. O objetivo segundo Édipo Resmini, é contemplar projetos sociais em todas as cidades onde a marca possui suas agências.

Conforme o CEO, cada pessoa que faz seu empréstimo estará participando do projeto. “Esse é um sonho que acalentamos desde o início. Nossa missão é facilitar o acesso ao crédito, realizar sonhos e agora queremos viabilizar projetos sociais. Dessa forma, todo o empréstimo que é feito nas agências, não importa a modalidade, um percentual será destinado ao Instituto”, fala com orgulho.

FAMÍLIA CREDI$A

Édipo é pai de Brayan, o pequeno que já herda um legado gigante dos pais e desde cedo já está assimilando a importância de valores como a humildade e a resiliência. Sobre a esposa, o CEO demonstra toda sua admiração. “A Evandra é minha parceira de lutas. Eu admiro muito a profissional forte, valente, determinada frente a empresa, a mãe sensível e cuidadosa e a mulher linda e feminina que ela é”.

Além de parceiros de vida, Evandra e Édipo são parceiros nos negócios. Édipo e Evandra também são donos da marca infantil, Cuidar Kids, onde Evandra administra o negócio. Um coopera para o crescimento do outro, exercendo funções independentes dentro da empresa.

A Diretora Geral, Evandra Resmini, mostra porque se tornou uma líder de destaque. “A Credi$a é um canal que nos proporciona cumprir nosso PROPÓSITO, que é inspirar as pessoas a serem sua melhor versão possibilitando oportunidades de evolução. Todas as decisões são norteadas pelo nosso propósito e é ele que nos fortalece diante das dificuldades diárias. Não há nada que me motive mais do que ver o brilho nos olhos das pessoas, ver e participar do progresso delas diariamente, isso é o que ME MOVE”, destaca a diretora.

Esses valores fortes e intrínsecos de família, o CEO também leva para a Credi$a. “Tenho muito orgulho do meu time. Quem trabalha na Credi$a já sabe a importância que damos a nossa missão, ao respeito que devemos proporcionar ao nosso cliente, a empatia principalmente porque atendemos muitos idosos e pessoas que estão necessitando de crédito. A medida  que  a Credi$a  cresce, as oportunidades também acompanham e todos são fortalecidos em suas habilidades”, observa. 

CRÉDITO DIGITAL

A empresa possibilita que o cliente que precisa de crédito, realize a operação sem sair de casa, através de uma plataforma intuitiva, obtendo todo suporte de consultores bem preparados para auxiliar o cliente, sendo chamada como Credi$a Digital.

É fácil, rápido, seguro e sem avalista. A empresa possui agências em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e Tocantins, com projetos em 2021 para São Paulo e Pará.

Acesse mais informações:

@agenciacredisa

@agenciascredisa

www.agenciacredisa.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!