NegóciosAssociativismo & Cooperativismo

Viacredi Alto Vale inicia o Período Assemblear

Viacredi Alto Vale inicia o Período Assemblear

Uma das novidades desse ano é que cada voto será revertido em apoio ao Projeto Social

Começou e segue até abril o Período Assemblear, momento mais importante do ano para a Viacredi Alto Vale. Os cooperados podem participar dos eventos presenciais e também de maneira digital tanto pela Conta Online quanto pelo App Ailos.

Todas as informações sobre a programação estão disponíveis nos Postos de Atendimento e no site da Viacredi Alto Vale. “Prezamos sempre pela transparência. Por isso, queremos convidar todos os cooperados para participar. Esse é o momento de apresentar o resultado do que foi realizado e falar sobre o futuro da nossa Cooperativa”, destaca o Diretor Executivo da Viacredi Alto Vale, Ricardo da Silva.

“Fico animado de pensar que agora temos o Boletim de Voto, que é uma Assembleia on-line. Afinal, isso dá chance para mais gente como eu, que vive na correria, participar. Exercer nosso papel de cooperado e votar é o segredo para fortalecer nossos laços e deixar nossa Cooperativa ainda melhor", conta Gabriel de Oliveira Cimardi, cooperado de Rio do Sul.

Vote e apoie o Projeto Social

Uma das novidades do Período Assemblear desse ano é que cada voto, R$ 10 será revertido em doação para o Projeto Social Viacredi Alto Vale. A iniciativa apoia diferentes entidades e ações que fazem a diferença na comunidade.

O Período Assemblear encerra com a Assembleia Geral Ordinária – AGO, que será realizada no dia 23 de abril, às 19h em formato híbrido.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!