Venha participar da Sessão de Negócios em Presidente Getúlio

Venha participar da Sessão de Negócios em Presidente Getúlio

Venha participar da Sessão de Negócios em Presidente Getúlio

Com foco nos empreendedores da região, o CINF - Centro de Inovação Norberto Frahm e o Sebrae realizam na terça-feira, 12, uma sessão de negócios. A iniciativa ajuda empresários a aumentar a rede de contatos e realizar negócios. O evento é gratuito e acontece das 8h30 às 10h no campus Unidavi de Presidente Getúlio. 

Tanto empresas de Presidente Getúlio como de outras cidades do Alto Vale podem participar do evento. As vagas são limitadas a 49 empresas, exclusivamente para aquelas com CNPJ. 

Na sessão, os participantes encontram novas oportunidades de negócios, por meio da interação entre empresários da indústria, comércio e serviços. O encontro ajuda empresários a ampliar o leque de fornecedores de produtos e serviços, aproxima a empresa de potenciais compradores e promove parcerias por meio do networking.

Na ocasião, a empresa inscrita tem a oportunidade de se apresentar e falar sobre seus objetivos de compra, venda e parceria, em um tempo limitado a um ou dois minutos. Os participantes são separados por mesas e trocam de lugares após o tempo encerrado, o que favorece a interação com todos os presentes no evento.  Depois disso, há o momento de interação livre onde as empresas podem procurar individualmente aquelas que mais atendem suas necessidades e iniciar negociações.

A parceria Cinf e Sebrae irá promover outras sessões na região. O objetivo é realizar encontros que promovam negócios em todo o Alto Vale. 

Para participar da sessão de negócios, as interessadas podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/sessaoempg

O que levar na Sessão de negócios:

  • Tenha sua apresentação na ponta da língua - Lembre-se, você tem de 1 a 2 minutos para impressionar. 
  • Se quiser, pode levar cartões, brindes, catálogos. Faça as pessoas lembrarem de você!
  • Vontade de fazer negócios!

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!