Saúde & BelezaSaúde

UniLeve: Unimed Alto Vale lança plano de saúde leve para o seu bolso

UniLeve: Unimed Alto Vale lança plano de saúde leve para o seu bolso

Com abrangência nos 28 municípios do Alto Vale do Itajaí, o novo plano de saúde da Unimed Alto Vale foi lançado oficialmente na manhã desta terça-feira (08/02).

Com o plano UniLeve para pessoa física, você passa a contar com a tranquilidade de investir em sua saúde e bem-estar sem comprometer o seu orçamento. De acordo com o presidente da cooperativa, Dr. Rogério Urdapilleta Rodrigues, o plano foi criado para beneficiar usuários que antes não tinham condições de assinar um plano de saúde. “O UniLeve chega ao mercado como uma opção para quem busca por qualidade e agilidade no atendimento de saúde”, ressalta.

O plano de saúde será aceito por todos os profissionais cooperados na Unimed Alto Vale, com exceção da obstetrícia. O UniLeve contempla ainda atendimento ambulatorial e acomodação coletiva em casos de internação.

O novo plano é 37% mais barato que os demais e o beneficiário paga 50% de coparticipação apenas em regime ambulatorial com valores fixo nas terapias como sessões de psicologia, terapia ocupacional e fonoaudiologia. Ao adquirir o plano para um grupo familiar, o segundo membro ganha 20% de desconto.

Entre em contato pelo WhatsApp e consulte as condições: (47) 3531 3333.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!