NegóciosEconomia & Negócios

Unicred inaugura nova agência em Ituporanga

Unicred inaugura nova agência em Ituporanga

Espaço em conceito Premium será focado no relacionamento com os cooperados

A Unicred Vale Europeu, parte da Unicred SC/PR, irá inaugurar no dia 10 de dezembro uma agência em Ituporanga. Presente na cidade desde 2012, o novo espaço está alinhado ao novo conceito premium da cooperativa, focado no relacionamento com os cooperados e solução de demandas, e deverá contribuir para o crescimento e desenvolvimento de negócios da região.

A nova agência no Centro de Ituporanga oferecerá aos mais de 400 cooperados uma estrutura moderna e sofisticada. Construída com base no conceito premium, o projeto amplo, moderno e confortável oferece atendimentos mais privativos e focados no relacionamento e saúde financeira dos cooperados. “Nossa missão, além de crescer em número de cooperados e resultados, é entregar excelentes soluções financeiras, consultoria e atendimento premium”, conta a gerente Patrícia Fernanda Paes. Com inaugurações realizadas em Blumenau e Brusque a cidade de Ituporanga é a terceira a receber o novo conceito de agência na região atendida pela Unicred Vale Europeu.

Orientada pelos princípios do cooperativismo a Unicred busca o desenvolvimento das comunidades onde está inserida. “Ajudamos a fomentar o crédito contribuindo para o desenvolvimento dos negócios e também para que os cooperados conquistem seus objetivos, ajudamos a programar um futuro visando a tranquilidade financeira e ofertamos  investimentos seguros, rentáveis e de acordo com o perfil e necessidade de cada um. Enfim, a Unicred não vende somente produtos e serviços, nosso intuito é contribuir com a educação financeira”, explica Patricia.

A nova agência está localizada na Rua Governador Celso Ramos, 215, no Centro de Ituporanga. 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!