NegóciosEconomia & Negócios

Três vezes entre as melhores: Viacredi Alto Vale é uma das melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina

Três vezes entre as melhores: Viacredi Alto Vale é uma das melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina

Viacredi Alto Vale é uma das melhores empresas de Santa Catarina para se trabalhar pelo terceiro ano consecutivo. A Cooperativa conquistou o 18º lugar no ranking de empresas de médio porte no Estado.

A premiação, feita pelo instituto norte-americano Great Place To Work em mais de 50 países, é um dos mais importantes selos de reconhecimento às organizações que valorizam as pessoas no ambiente de trabalho. Os próprios colaboradores das empresas respondem a pesquisa até se chegar ao percentual que determina os vencedores.

“É motivo de orgulho e gratidão por tudo que construímos juntos. Mesmo em um ano desafiador, conseguimos fortalecer nosso espírito de cooperação e criar um excelente ambiente para nossa equipe, o que consequentemente reflete no jeito carinhoso que atendemos os nossos cooperados”, destaca Ricardo da Silva, Diretor Executivo da Viacredi Alto Vale.

A Cooperativa tem no seu modelo de negócio um ambiente com interesse genuíno pelas pessoas, o que possibilita chegar aos mais altos índices de satisfação e bem-estar. Além disso, investe em ações de cuidado com a saúde e no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores. O time conta com benefícios como Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação ou Refeição, auxílio creche, auxílio instrução para cursos de ensino superior ou pós-graduação e PPR, semestralmente.

Viacredi Alto Vale atua há 32 anos na região e está presente em 14 municípios com 21 espaços de atendimento. A Cooperativa acaba de chegar aos 80 mil cooperados e administra mais de 720 milhões de reais em ativos. Com relacionamento próximo, produtos e serviços de qualidade, ações econômicas, educativas e sociais, a Cooperativa contribui para o crescimento pessoal e profissional dos indivíduos e para o desenvolvimento socioeconômico das comunidades onde atua.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!