FashionCalçados

Três Coroas Shoes aposta em feira presencial para retomar crescimento de empresas junto aos mercados nacional e internacional

Três Coroas Shoes aposta em feira presencial para retomar crescimento de empresas junto aos mercados nacional e internacional

Grupo participa da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, em Gramado (RS), de 15 a 17 de novembro

Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios que lança para o Brasil e para o exterior as coleções para a temporada fria do ano, outono/inverno 2022, vai movimentar o segmento na segunda quinzena do mês de novembro, com pedidos para as vitrines já a partir do mês de fevereiro do próximo ano. “Certamente também teremos dentro da feira negócios para pronta entrega já para as festas natalinas deste ano”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, que acontece de 15 a 17 de novembro, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado (RS). Pletsch acrescenta que o mercado está com uma demanda reprimida de novos fornecedores e de lançamentos que encantem o consumidor final. “Uma grande parte das empresas nestes quase dois anos de pandemia está realizando suas vendas por plataformas online e estão todos com ansiedade de manusear os calçados, os materiais, enfim voltar para a experiência do presencial”, diz ele.

Exatamente nesta esteira que está a aposta das empresas do grupo do Três Coroas Shoes, como diz Juliano Mapelli, diretor executivo e comercial do Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas, quando assinala que a importância do evento é a de resgatar a modalidade de comercialização presencial além da vantagem da prospecção. “Durante este período de pandemia as nossas empresas tiveram várias experiências no digital, mas estão cada vez mais conscientes da necessidade de uma negociação durante uma feira física, onde terão condições de trocar informações e sentimentos sobre os produtos, explicando todos os atributos de cada modelo. Enfim ter negociações mais próximas da realidade”, diz ele. O grupo Três Coroas Shoes terá 13 empresas na feira.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO - A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!