NegóciosCases de Sucesso

Todeschini recebe premiação por ser uma das maiores empresas no RS

Todeschini recebe premiação por ser uma das maiores empresas no RS

A Todeschini (www.todeschini.com.br), uma das maiores fábricas de móveis planejados da América Latina, conquistou mais um prêmio 500 Maiores do Sul. Vencedora por oito vezes consecutivas na categoria Móveis, a Todeschini aparece em 49º lugar no ranking de maiores empresas no Rio Grande do Sul.

A cerimônia organizada pelo grupo Amanhã aconteceu na última quinta-feira, dia 7, em Curitiba, e contou com a presença de lideranças que despontaram no Ranking Top of Mind 2019 Amanhã. Os convidados puderam trocar informações e projetar os rumos de diferentes setores da economia.

Atualmente a Todeschini conta com mais de 100 lojas em todo Brasil e há previsão de inauguração de mais 40 lojas em 2020.

O Ranking

Há 29 anos acontece a premiação 500 Maiores do Sul, o mais importante ranking regional de empresas do Brasil. Dentro das 500 empresas, são premiadas as 100 maiores de cada estado da região Sul do país.

Sobre a Todeschini (todeschini.com.br)

Considerada uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, se destaca no mercado pelo desenvolvimento de móveis e complementos de alto padrão para ambientes, direcionados a residências, empresas e hotelaria. Este ano a marca celebra 80 anos de uma trajetória de sucesso, com lojas no Brasil e no exterior.

Hoje é referência mundial em qualidade e mantém-se atenta às tendências de design e decoração, oferecendo ao mercado moveleiro um portfólio de produtos de alta qualidade, design e lançamentos inovadores.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!