NegóciosIndústria

Tigre está entre as três melhores empresas para se trabalhar no Paraguai

Tigre está entre as três melhores empresas para se trabalhar no Paraguai

Empresa conquistou certificado GPTW 2022

Conseguir que 91% dos funcionários considerem a empresa um excelente lugar para se trabalhar é um feito e tanto no meio corporativo e foi o que fez a Tigre, multinacional brasileira líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, eleita uma das três melhores empresas para se trabalhar no Paraguai, pelo Great Place to Work.

“Receber a certificação no Paraguai é gratificante para todos nós. Somos uma companhia brasileira com presença internacional e levamos nossa cultura de atenção com nossos profissionais para todas as nossas unidades”, declara Carlos Teruel, diretor de negócios LATAM.

Inovadora desde a fundação, em 1941, a Tigre iniciou seu processo de internacionalização uma década antes que o fenômeno de globalização chegasse às empresas brasileiras. A Tubopar (Tigre Paraguai) foi constituída no país vizinho em 1977, em parceria com empresários locais. Hoje, somos líderes absolutos daquele mercado, com ampla participação.

Para Patricia Elizabeth Ortega Raniolo, Jefe RRHH - Coordenação RH Tigre Paraguai, “a certificação, com base na opinião dos profissionais da Tigre sobre a empresa, comprova que a interação é real e satisfatória com todos eles e que os colaboradores têm um papel de destaque na companhia”.

A Tigre é também uma das 10 melhores em Santa Catarina, segundo a GPTW, e já integrou 22 vezes o ranking das 150 melhores empresas para se trabalhar da revista Você S/A.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 30 países, conta com 5,5 mil funcionários, 10 plantas no Brasil e 14 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!