Life & HomeViagem & Turismo

Terra Mágica Florybal está entre os 10 melhores parques do mundo

Terra Mágica Florybal está entre os 10 melhores parques do mundo

Ranking oficial do TripAdvisor traz o parqueno Travellers’ Choice pelo 8º ano consecutivo

No ano em que completa 11 anos de atividades, o Parque Terra Mágica Florybal, em Canela (RS) tem muito a comemorar: acabou de ser premiado como um dos 10 melhores parques do mundo, de acordo com o TripAdvisor. À premiação somam-se outros dois importantes títulos: melhor parque do Rio Grande do Sul e terceiro melhor parque da América do Sul.

As conquistas são justificadas devido à rotina intensa do parque, que inclui cuidado com os visitantes e renovação de atrações. Inaugurado em 2011 pela mente criativa do chocolateiro Valdir Cardoso, a Terra Mágica Florybal é inspirada na imaginação infantil e nos sonhos de criança do próprio fundador. Magos, duendes, fadas, dinossauros e seres de chocolate vivem juntos como se no mundo não houvesse fronteiras.

“Após a retomada, muitas pessoas que iriam para o exterior optaram por vir à Serra Gaúcha. Com isso, recebemos um volume maior de visitantes que puderam conhecer o que temos de melhor”, destaca o diretor de marketing, Tiago Cardoso.

A premiação coincide com a inauguração de um teatro coberto com capacidade para 200 pessoas. Localizado no início da trilha, ao lado do Castelo, o novo espaço receberá espetáculos de teatro, dança e acrobacias com um elenco que já ultrapassa 20 artistas atualmente. O projeto de expansão já está nos planos de Valdir, para chegar a 300 lugares e totalmente climatizado até o final do ano.

Novos cenários, esculturas, shows e até personagens animatrônicos interativos também estão previstos. Além disso, a tecnologia está tão aliada às novas realizações, que o parque lançou uma nova loja virtual ano passado que permite que o visitante acesse o parque sem filas, com o ingresso comprado pelo site.

A PREMIAÇÃO

As três premiações que o Parque Terra Mágica Florybal recebeu em 2022 fazem parte de um ranking elaborado pelo site TripAdvisor, uma das mais importantes do segmento de turismo. A escolha é feita a partir da avaliação dos turistas que ingressam na plataforma.

Na lista atual de resultados, a Terra Mágica Florybal figura pelo 8º ano consecutivo e, neste ano, ainda melhor: pulou de 6º para 3º melhor entre os parques temáticos de aquáticos da América do Sul, atrás apenas dos também brasileiros Beto Carrero e Hot Park.

SOBRE O PARQUE

A Terra Mágica Florybal encanta grandes e pequenos com a magia da infância sendo transmitida por meio de esculturas, brinquedos e apresentações artísticas. São 42 atrações atualmente, divididas em diversos cenários perfeitamente integrados à natureza. O parque abre diariamente, das 9h às 16h30, e atende pelo WhatsApp (54) 3282-5050. Os ingressos variam entre R$ 55 e R$ 120.

Agências de turismo podem emitir os ingressos com tarifa Net e condições diferenciadas direto no site exclusivo https://loja.parqueterramagicaflorybal.com.br/

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!