FashionModa

TAG Heuer lança dois novos relógios em homenagem a Ayrton Senna, lenda da Fórmula 1

TAG Heuer lança dois novos relógios em homenagem a Ayrton Senna, lenda da Fórmula 1

Criados para os fãs de Ayrton Senna, entusiastas da Fórmula 1 e aficionados por relógios, estes modelos de edição limitada ilustram a contínua admiração da TAG Heuer pelo ilustre piloto e seu impacto duradouro no esporte

Para homenagear um dos mais renomados campeões da Fórmula 1 e marcar os 25 anos de sua morte prematura, a TAG Heuer lançou dois relógios que comemoram Ayrton Senna, incluindo características de design que lembram o estilo de relógio preferido do piloto e o amor pela sua terra natal, o Brasil. Uma lenda no passado da TAG Heuer e nas corridas de Fórmula 1, Senna foi o rosto da primeira campanha "Don't Crack Under Pressure" da relojoaria em 1991 - um papel adequado para um piloto tão ambicioso, destemido e comprometido quanto o brasileiro. Agora, um quarto de século depois de sua morte trágica, a parceria continua viva em dois novos e deslumbrantes relógios.

TAG Heuer Carrera Calibre Heuer 02T Ayrton Senna Edição Especial 2019

O cronógrafo automático TAG Heuer Carrera Calibre Heuer 02T de 45 mm apresenta uma caixa em cerâmica preta fosca e um bezel com escala taquimétrica que são sutilmente acentuados pelas cores amarela e verde da bandeira brasileira. O modelo é apresentado com uma costura verde na pulseira preta de couro e borracha e um "S" amarelo para Senna no cronógrafo. "SENNA" é escrito em amarelo na moldura fixa de cerâmica preta do bezel com escala taquimétrica. Um turbilhão preto pode ser admirado na posição das 6 horas. Uma imagem estilizada de Senna, amarela e verde, em seu capacete instantaneamente reconhecível, é gravada no verso da caixa feito em de cristal de safira, no qual pode ser observado o poderoso movimento Heuer 02T - fabricado internamente com certificação COSC. Esta edição é limitada a apenas 65 peças, fazendo alusão ao número de pole positions que Senna acumulou durante a sua carreira histórica.

TAG Heuer Fórmula 1 Calibre 16 Ayrton Senna Edição Especial 2019

Esta edição de homenagem de 25 anos apresenta uma gravação do icônico capacete de Senna na sua caixa de aço aparafusada e o seu nome na cor branca localizado à 1 hora no bezel fixo de cerâmica preta polida com escala taquimétrica. Este relógio está equipado com uma pulseira esportiva em forma de S, da qual Senna gostava, e também possui uma extensão para permitir que seja usado sobre um uniforme de corrida. A edição limitada do relógio de 44 mm exibe um estilo de corrida tenaz com um toque de vermelho nos índices em laca, ponteiro central de segundos e ponteiros do contador. Os pequenos mostradores brancos às 6 e 9 horas e um pequeno mostrador preto às 12 horas destacam-se do mostrador escovado na cor antracite. Este relógio em aço inoxidável é mantido pelo cronógrafo de corda automática Calibre 16.

Estes tributos ao distinto piloto combinam design ousado, características inovadoras e estilo de alto desempenho - ideal para os indivíduos que optam por viver a vida intensamente.

Fatos e números

TAG Heuer Carrera Calibre Heuer 02T Ayrton Senna Edição Especial 2019

Referência CAR5A99.FT6174

Movimento

Movimento manufaturado TAG Heuer Calibre Heuer 02T tourbillon, cronógrafo de turbilhão automático com certificado COSC, diâmetro 31 mm, 33 jóias, balança oscilante à frequência de 28.800 vibrações por hora (4 Hz), reserva de marcha de 65 horas

Funções

Cronógrafo com contadores de horas e minutos, turbilhão, horas, minutos e segundos

Caixa

Diâmetro 45 mm, caixa preta em cerâmica fosca e bezel fixo com escala taquimétrica com marca SENNA, cristal de safira com tratamento anti-reflexo, coroa preta em aço PVD e borracha, botões pretos em aço PVD, fundo da caixa parafusada em aço PVD e cristal de safira com marcação especial SENNA, edição limitada número xx/65, resistente à água até 100 metros (10 bar).

Mostrador

Mostrador opalino preto, flange preto com escala de 60 segundos/minuto, contador de minutos e de horas banhados a ródio com mão de laca amarela e "S" para marca SENNA, estrutura preta para turbilhão, índices banhados a ródio e ponteiros com SuperLuminova® branca e amarela.

Pulseira

Bracelete em couro e borracha de bezerro preta fosca, fecho  dobrável em titânio preto jateado com areia

Embalagem especial

TAG Heuer Fórmula 1 Calibre 16 Ayrton Senna Edição Especial 2019

Referência: CAZ2017.BA0647

Movimento

Movimento automático TAG Heuer Calibre 16, diâmetro 30,4 mm, 25 joias, balança oscilante à frequência de 28.800 vibrações por hora (4 Hz), reserva de marcha de 42 horas

Funções

Cronógrafo com segundos e minutos, data, contador de minutos do cronógrafo às 12 horas, contador de horas do cronógrafo às 6 horas, contador de segundos perpétuos às 9 horas, ponteiro central dos segundos do cronógrafo

Caixa

Diâmetro 44 mm, aço inoxidável polido, caixa de escova fina, bezel fixo de cerâmica preta polida com escala taquimétrica com gravação "SENNA", cristal de safira, coroa em aço inoxidável polido às 3 horas e botões de pressão em aço inoxidável polido às 2 e 4 horas, resistente à água até 200 metros (20 bar), verso da caixa em aço inoxidável aparafusada com a marcação especial SENNA.

Mostrador

Mostrador escovado com na cor antracite, flange branco com escala de 60 segundos/minuto, dois contadores brancos às 6 e 9 horas, contador banhado a ródio preto às 12 horas, índices e ponteiro central em laca vermelha, ponteiros das horas e minutos banhados a ródio com SuperLuminova® branca.

Pulseira

Pulseira em aço inoxidável polido e escovado e fecho dobrável com dupla característica de segurança e extensão de condução.

Embalagem especial

Sobre a TAG Heuer

Em 1860, aos 20 anos, Edouard Heuer fundou a sua oficina de relojoaria nas montanhas do Jura, na Suíça. Criar o Mikrograph em 1916, patrocinar equipas de Fórmula 1 nos anos 70 ou lançar o primeiro relógio conectado de luxo em 2015 são apenas alguns exemplos das principais inovações técnicas, precisão e paixão pelo design disruptivo que definem o nosso espírito único. Com sede em La Chaux-de-Fonds, a TAG Heuer opera em quatro locais de produção - dominando todo o processo relojoeiro - e está representada em todos os continentes através de 4.500 pontos de venda, incluindo 170 lojas TAG Heuer que agora estão diretamente disponíveis em www.tagheuer.com em países selecionados. Os relógios TAG Heuer são projetados para quem gosta de desafios. A nossa influência é reforçada pela nossa comunicação única baseada em três pilares: esporte, estilo de vida e herança, incorporando o nosso legado e DNA. Nossas parcerias e embaixadores ilustram nossa cultura de mente aberta e portas abertas, com os nomes mais prestigiados e vanguardistas se unindo à TAG Heuer: a equipe Red Bull Racing Formula 1, o Grande Prêmio de Fórmula 1 do Mônaco, o campeonato de Fórmula E, as maiores ligas de futebol da Europa, Américas e Ásia, a lançadora de tendências Cara Delevingne e os atores Chris Hemsworth e Patrick Dempsey.

#DontCrackUnderPressure é muito mais do que uma simples reivindicação - é um estado de espírito. Saiba mais em www.tagheuer.com

Instagram: @tagheuer
Twitter: @TAGHeuer
Facebook: www.facebook.com/TAGHeuer

Para mais informações:

Suporte Comunicação
(11) 3035-3070

PR Manager: Maria Luisa Marino – ramal 127
Assessora: Gabriela Mota – ramal 118

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!