Stephany Luizi Sandri: esteticista oferece muito mais que saúde e bem-estar

Crédito: Alana Martins

Stephany Luizi Sandri: esteticista oferece muito mais que saúde e bem-estar

Natural de Aurora/SC, Stephany Luizi Sandri sempre morou na pequena cidade e aos 12 anos começou a trabalhar como manicure para ajudar na renda familiar. “Atendia nas casas das clientes e dois anos depois fui convidada para trabalhar em um salão”, relembra.

Durante 10 anos trabalhou com a amiga Clarisse, proprietária do salão que sempre serviu de inspiração e a incentivou a buscar conhecimento e especialização na área, para realizar seus sonhos. “No salão eu já havia percebido que queria ir além dos cuidados das mãos e pés. Queria proporcionar momentos individuais de bem-estar e impactar a vida das pessoas de uma maneira mais profunda”, afirma.

Além de trabalhar como manicure, a profissional passou a fazer massagens relaxantes, estéticas e limpezas de pele. “Nesse momento percebeu que era hora de abrir meu próprio negócio”, relembra.

EMPREENDEDORISMO

Em 2016 a esteticista decidiu que era hora de iniciar o novo negócio. “Passei por muitas dificuldades no começo e contei com o apoio apenas da minha mãe, que quando eu fui cursar estética ela dizia: Na nossa cidade você não terá clientes para se sustentar. Deverias cursar pedagogia”, relembra rindo a empresária.

Mas, desde que iniciou na área a mãe foi sua grande incentivadora. Quando eu comecei com os atendimentos no salão mesmo ela ficou muito surpresa e então começou apoiar o meu sonho. Por que ela via o brilho em meus olhos e minha satisfação em proporcionar o bem-estar ao próximo”.

Em uma pequena sala em um cômodo da casa, Stephany virou empreendedora. Após dois anos atuando na estética, a empresária mudou-se para um novo espaço, mais amplo, aconchegante e moderno. Com isso, passou a agregar mais serviços e firmou algumas parcerias, oferecendo serviços estéticos para o corpo e face, rejuvenescimento e relaxamento.

Stephany é revendedora autorizada da Extratos da Terra e, além de usar os produtos na estética, vende aos clientes que buscam manter o cuidado com a pele em casa. “Busco oferecer o melhor aos meus clientes, desde técnicas, produtos e equipamentos. Meus tratamentos vão muito além da estética. Quero que cada cliente se sinta única, especial e saia daqui melhor do que chegou”, confidencia.

DIFERENCIAIS

A relação da esteticista com os clientes vai além da profissional. “Procuro recebe-las de forma descontraída, com um carinho especial, muita cumplicidade. Isso gera confiança entre as partes e ficamos mais à vontade. Sinto que muitas clientes sentem liberdade para desabafar e com isso posso ajuda-las em outras áreas, pois o emocional reflete na pele e no corpo. Nem sempre tratar o exterior é suficiente e eficiente”, ressalta.

Para o futuro a esteticista pretende auxiliar novos profissionais, ministrando cursos online para a área de estética, saúde e bem-estar. Fique por dentro das novidades através das redes sociais:

Facebook: Stephany Esteticista

Instagram: @stephanyesteticista

Endereços de Atendimento:

Rua XV de Novembro, 100 – sala 01 – Centro Aurora

WhatsApp: (47) 99184 4661

Rua 1° de Maio, 727 – Centro – Laurentino/SC

Fone/whatsApp: (47) 3546 1977

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!