Saúde & BelezaSaúde

Solidariedade fazendo a diferença em Ituporanga

Solidariedade fazendo a diferença em Ituporanga

A solidariedade segue fazendo a diferença para o Hospital Bom Jesus (HBJ), nesse momento de combate a pandemia do novo coronavírus

Na manhã dessa quarta-feira, 06, a unidade hospitalar recebeu a visita da empresária de Ituporanga, Elis Regina Rossi, que fez o repasse de R$ 5 mil para o HBJ. O recurso repassado ao hospital foi arrecadado por meio de um bazar realizado por ela. “Resolvi fazer o bazar com peças de roupas minhas que usava pouco, pra doar o dinheiro para o hospital”, contou.

O valor vai ser depositado no Fundo de Saúde do HBJ criado para a compra de equipamentos para ampliar a estrutura de atendimento para pacientes com COVID-19.

Até o momento, com recursos que foram depositados nesse Fundo de Saúde, com a ajuda de empresários, políticos e voluntários de Ituporanga, o HBJ já conseguiu arrecadar cerca de R$ 100 mil para efetivar a compra do primeiro respirador que será destinado para atendimento dos pacientes.

Nossa gratidão a empresária Elis Rossi e a todas as pessoas que de uma forma ou de outra, contribuíram para que essa doação fosse efetivada.

Texto: Adriana Rangel / Foto: Divulgação HBJ

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!