NegóciosAssociativismo & Cooperativismo

Sinduscon realiza posse da nova diretoria

Sinduscon realiza posse da nova diretoria

O Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Rio do Sul (Sinduscon) realizou jantar de posse da gestão 2022/2025, na quinta-feira, 16, com a participação do vice-presidente da Fiesc para o Alto Vale do Itajaí, André Armin Odebrecht. Para a próxima gestão, Osmar Peters assume no lugar de Marcos Melchioretto, que passa a ser vice.   

André parabenizou a gestão anterior pelo trabalho realizado e desejou sucesso aos novos integrantes da diretoria. “É muito importante a união dos empresários da construção civil. Talvez nós aqui no Alto Vale não vemos a dimensão do que somos e podemos fazer. Somos a quarta região proporcionalmente mais industrializada de Santa Catarina, apesar dos problemas de infraestrutura. A Fiesc estará junto ao Sinduscon em todos os momentos”, afirmou André. 

Durante o evento, foram apresentadas as principais atividades do sindicato, neste ano, como a ampliação no número de associados, a premiação no Compliance Sindical da Fiesc e o reconhecimento pelos 40 anos de filiação à entidade, a adesão dos associados no Programa Agiliza (Senai e Sebrae), participação em feiras, visitas em laboratórios de universidades, entre outras ações. 

Nova Diretoria Sinduscon

Presidente: Osmar Peters

Vice-presidente: Marcos Melchioretto

1º secretário: Adilson Antunes

2º secretário: Viviane Paladino Mazzi

1º tesoureiro: Elvis Fronza

2º tesoureiro: Osnir Miliorini

Conselho Fiscal: José Sávio Lückmann, Maurino Stüpp, Jonas Comandolli

Suplentes Conselho Fiscal: Claudio Vitor Ohf, Valdecir Pinheiro

Delegados representantes à Fiesc: Marcos Melchioretto, Osmar Peters

Suplentes delegados representantes à Fiesc: Osnir Miliorini, Elviz Fronza

Texto e fotos: Debora Claudio

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!