Simara Flores: micropigmentadora busca especialização internacional e é reconhecida em todo o Estado

Simara Flores: micropigmentadora busca especialização internacional e é reconhecida em todo o Estado

Simara Flores: micropigmentadora busca especialização internacional e é reconhecida em todo o Estado

A técnica de microblading aplicada por Simara Flores é o grande diferencial. A naturalidade nos fios faz com que clientes de todo o país procurem a micropigmentadora de Ituporanga/SC.

Simara sempre morou na cidade, em uma localidade do interior. Filha de agricultores, aos 18 anos se mudou para o Centro, em busca de uma oportunidade profissional. “Comecei a trabalhar como maquiadora e praticava com minha irmã”, relembra.

O primeiro emprego foi como maquiadora e lá percebeu que era necessário deixar as sobrancelhas bonitas para a maquiagem ficar perfeita. “Foi aí que comecei a me especializar em sobrancelhas, em um momento onde a micropigmentação estava iniciando, de maneira significativa”.

Em 2014 fez o primeiro curso na área e não parou mais, tendo reconhecimento pela maior academia de micropigmentação no mundo (PhiAcademy) como Royal Artista PhiBrows, sendo pioneira na região como artista real da academia.

“Fiz o curso da PhiBrows com o mestre Branko Babic e em dois meses me tornei Artista PhiBrows. Hoje tenho o título de Royal Artist PhiBrows”, destaca. O título significa que o trabalho da micropigmentadora foi avaliado pelos maiores nomes do mundo da área e aprovado por grandes mestres mundiais. “Isso mostra que meu trabalho, atingiu nível de excelência, na maior academia do mundo de micropigmentação, a PhiAcademy”.

A técnica executada é Microblading, que resulta na construção de fios feitos um a um, é muito procurada devido a naturalidade que dá aos fios. “Meu diferencial é executar a técnica de maneira correta, utilizando todos os materiais da PhiBrows, direto da Europa. Sendo assim, entrego as minhas clientes: qualidade, naturalidade, biossegurança e conhecimento”.

Em breve a profissional vai ampliar os atendimentos e abrirá agenda no Litoral catarinense. Acompanhe as redes sociais e fique por dentro das novidades:

Instagram: simaraflores

Facebook: Simara Aparecida Flores

WhatsApp: 47 99651 7786

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!