Sicoob Alto Vale é premiado com Troféu Sinergia

Sicoob Alto Vale é premiado com Troféu Sinergia

Sicoob Alto Vale é premiado com Troféu Sinergia

O Sicoob Alto Vale foi uma das cinco cooperativas premiadas, com o Troféu Sinergia, entre as 20 maiores do Sistema Sicoob regional Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

A premiação que visa reconhecer os resultados obtidos pelas cooperativas no ano de 2019, ocorreu de forma online durante o 2º Vende Sicoob, organizado pelo Sicoob Central SC/RS na quinta-feira, 12 de novembro.  

O evento além de reconhecer o trabalho realizado pelas cooperativas também serve como estímulo para a busca de melhores resultados. Ao todo, 10 cooperativas foram premiadas com o Troféu Sinergia, cinco na categoria G1, três na categoria G2 e dois na categoria G3, a divisão se dá pelo número de associados.  

O presidente do Sicoob Alto Vale, Pedro Locks, ressalta que esse prêmio é em reconhecimento ao trabalho de toda a equipe. “Um trabalho em parceria, muito obrigado a todos os nossos colaboradores por oportunizar essa conquista para o Alto Vale”. 

Previsto para abril, o 2º Vende Sicoob Regional foi adiado devido às medidas preventivas contra o Coronavírus (COVID-19) e transformado em um evento online. A Central enviou caixas para todas as 38 cooperativas da regional, durante a transmissão as caixas fechadas por senhas, foram abertas e se revelou ao vivo quais singulares foram as premiadas. 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!