Setor têxtil lança concurso de logomarca no Alto Vale do Itajaí

A premiação da melhor criação para o tema Vale Azul será no valor de R$ 2,5 mil.

Setor têxtil lança concurso de logomarca no Alto Vale do Itajaí

A premiação da melhor criação para o tema Vale Azul será no valor de R$ 2,5 mil

Com apoio da FIESC, do SENAI Alto Vale do Itajaí e da vice-presidência da FIESC na região, o Sindicato das Indústrias da Fiação, Tecelagem, Confecção e do Vestuário do Alto Vale do Itajaí (SINFIATEC) lançou um concurso para Criação de Logomarca/identidade visual do Vale Azul. A logomarca deverá fazer menção às características do Alto Vale; remeter ao nome Vale Azul e ao jeans; demonstrar o apelo à responsabilidade social e ambiental; ter aplicabilidade em  papelaria, site e mídias digitais e possibilidade de ser confeccionada em bronze para placa na Denim City.

O termo Vale Azul foi escolhido em 2019, durante um workshop envolvendo criadores, estilistas e empresários, com o objetivo de representar a qualidade e valores da indústria do jeans no Alto Vale e projetá-la no cenário nacional e internacional.

Podem participar do concurso, de forma individual ou em grupo, agências de propaganda, profissionais liberais e outros que tiverem interesse. É necessário ser residente ou ter empresa na região. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até dia 17 de agosto, os trabalhos devem ser enviados até 31 de agosto e o resultado será no dia 09 de setembro.

Acesse o regulamento no site http://sinfiatec.com.br/

Mais informações pelo telefone (47) 988497282 ou pelo email: executiva@sinfiatec.com.br.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!