InovaçãoInovação

Rocketseat promove evento gratuito para a comunidade dev

Rocketseat promove evento gratuito para a comunidade dev

Primeira edição do DoWhile será online nos dias 14 e 15 de dezembro e conta com grandes desenvolvedores do mercado

A tecnologia não pára e o universo dos programadores está em constante evolução. Sempre surgem novas ferramentas, conceitos e possibilidades e, pensando em reunir tudo que está em alta no momento, a Rocketseat, edtech que oferece conteúdos e desafios para formar profissionais de programação com metodologia e plataforma próprias, realiza nos dias 14 e 15 de dezembro o DoWhile.

O evento online e gratuito tem a missão de reunir todo o ecossistema de programação para entender como grandes desenvolvedores e empresas estão utilizando diferentes tecnologias para resolver problemas do mundo moderno e o que eles tem a oferecer para as próximas gerações de devs. O cadastro é simples e pode ser feito neste link: https://dowhile.rocketseat.com.br/inscricao. Além disso, os participantes podem ganhar um kit digital para personalizar o setup e as redes sociais, stickers da Rocketseat, camiseta exclusiva do evento e o direito a participar da sala VIP do DoWhile.

Como uma das maiores plataformas de aprendizagem do Brasil e caminhando para ser a maior da América Latina, a Rocketseat selecionou alguns nomes de peso para a 1ª edição do evento. Entre eles estão Janeth Arcain, medalhista olímpica de basquete, Julio Viana, General Manager do GitHub, Lucas Santos, Regional Cloud Advocate da Microsoft, Rodrigo Botti, Senior Software Engineer do Zé Delivery, Ana Beatriz Neri, Software Engineer da 99 Taxis, além de profissionais da edtech, como o Diego Fernandes, CTO da Rocketseat. Ao todo serão mais de 50 workshops técnicos com profissionais de empresas como Google, Creditas, Loggi, Loft e Localiza.

Sobre a Rocketseat

Nascida em 2017, a edtech oferece através de metodologia e plataforma próprias, conteúdos e desafios para formar profissionais de programação desde o começo da sua carreira. Com diferentes frentes de aprendizado, a Rocketseat acelera a jornada de evolução contínua dos devs, começando com o Discover - programação para quem nunca programou, segue com o Next Level Week, eventos que reúnem durante uma semana a comunidade de devs para evoluírem juntos, chega aos treinamentos intensivos que preparam para os desafios do mercado, unindo as hard skills e soft skills exigidas pelas empresas, e não para com o ExpertsClub, para devs mais experientes e que buscam aprendizado prático e direto ao ponto para as dificuldades do dia a dia.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!