FashionModa

RIMOWA abre sua primeira loja no Mall Of The Emirates, em Dubai

RIMOWA abre sua primeira loja no Mall Of The Emirates, em Dubai

A RIMOWA anunciou a abertura de sua mais nova loja no Mall of the Emirates, um dos principais centros comerciais do mundo e mais importantes shoppings centers de Dubai. A RIMOWA no Mall of the Emirates é a segunda loja da marca em Dubai e a terceira nos Emirados Árabes Unidos, um mercado em rápido crescimento para a marca.

Com 137 m², a loja apresenta o novo conceito inspirado nas esteiras de bagagens de aeroportos e conta com as coleções mais recentes da RIMOWA, incluindo a Original, Classic, Essential e Hybrid. Como parte do novo design de varejo, o espaço também inclui uma parede com adesivos de malas que são parte da Coleção, assinada por renomados artistas e estúdios de design de todo o mundo. Podem ser encontrados os conjuntos de adesivos exclusivos de Dubai e Abu Dhabi.

Além do visual inovador, a loja conta com o Centro de Reparos da RIMOWA, um reflexo do compromisso da marca com a longevidade de seus produtos e com seus serviços vitalícios.

Famoso por sua pista de esqui coberta, a Ski Dubai, primeira estação de esqui coberta e parque de neve do Oriente Médio, o Mall of the Emirates oferece mais de 630 pontos de venda, mais de 100 restaurantes e cafés, 80 lojas de luxo e 250 flagships. Em 2015, o conceituado World Travel Awards, em Londres, nomeou o mall como o mais novo e proeminente shopping center do mundo.

 RIMOWA no The Mall of the Emirates

1º Piso, unidade H33

Sheikh Zayed Road, Dubai

Horário de funcionamento:

Domingo à quarta-feira 10h às 22h

Quinta-feira à sábado 10h às 0h

Sobre a RIMOWA

A RIMOWA é líder global em bagagens premium. Desde 1898, colocou a qualidade e a inovação como prioridade, criando uma linha de malas para o viajante criterioso e decidido. Inspirada pelos aviões da era pioneira da construção de aeronaves, em 1937 a RIMOWA introduziu o alumínio na fabricação de suas malas, revolucionando o setor e criando seu design icônico com ranhuras paralelas. Em 2000, foi novamente pioneira ao criar a primeira mala de policarbonato no mercado. Com seus projetos e criação na Alemanha, a RIMOWA combina tradição e artesanato com os rigores da tecnologia moderna. Em 2017, a RIMOWA começou a fazer parte do Grupo LVMH.

RIMOWASHOP.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!