NegóciosEconomia & Negócios

Reuniões e eventos em uma era virtual: Marca de hotel de luxo promove conexões de qualquer lugar do mundo com reuniões híbridas

Reuniões e eventos em uma era virtual: Marca de hotel de luxo promove conexões de qualquer lugar do mundo com reuniões híbridas

 

Embora o cenário de reuniões e eventos tenha mudado com a pandemia global da COVID-19, a Four Seasons Hotels and Resorts empresa líder de hotelaria de luxo, continua mais comprometida do que nunca em criar reuniões e eventos inovadores e envolventes. “Nós nos adaptamos a um mundo onde nos conectamos virtualmente mais do que nunca. Até que possamos nos reunir com segurança novamente, criamos possibilidades que combinam tecnologias avançadas com uma abordagem humana”, declara Ben Trodd, vice-presidente sênior de vendas e marketing de hotéis.

Os parceiros de soluções de tecnologia líder do setor da Four Seasons são parte integrante das Hybrid Meetings no que diz respeito ao processo de planejamento. Fornece consultas personalizadas e consultoria, garantindo perfeitas reuniões e eventos, independentemente do formato, garantindo reuniões e eventos ininterruptos.

O programa global aprimorado de saúde e segurança Four Seasons,  Lead With Care seguido por todos fornecedores de festas. Medidas comuns, como triagem, aumento de saneamento, distanciamento físico e uso obrigatório de máscaras ou coberturas faciais estão em vigor, enquanto o Four Seasons também gerenciará o fluxo de participantes, configurações de sala e experiências de comida e bebida, sugerindo locais ao ar livre sempre que possível para garantir maior saúde e segurança em todas as fases do evento.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!