FashionModa

PUC lança coleção sobre a fauna brasileira em parceria com a ilustradora Jana Glatt

O objetivo é instigar a curiosidade das crianças sobre a importância da proteção aos animais em extinção

A PUC acaba de lançar a collab “Vida Longa aos Bichos”, em parceria com a ilustradora brasileira Jana Glatt. As peças apresentam estampas com desenhos de animais da fauna brasileira, que correm risco de extinção como a onça pitada, mico-leão-dourado, arara, tatu bola, tartaruga e pica-pau.

O intuito da coleção é conscientizar os pequenos, de forma lúdica, sobre a importância da preservação das espécies animais. A iniciativa é considerada pela marca mais do que uma simples coleção, mas um movimento em prol dos animais brasileiros e que para as futuras gerações possam ter a oportunidade de conhecer esses bichinhos. No lançamento, foi feita uma doação a ONG SOS Amazônia. 

Em suas redes sociais, a PUC divulgou uma série de vídeos divertidos com crianças em um jogo de adivinhação, dando dicas dos animais representados na coleção. As peças variadas chegam às lojas físicas e online da PUC em março e prometem fazer a alegria da criançada.

Sobre a PUC 

Fundada em 1979, a PUC acredita que a moda infantil deve fortalecer as cores da infância, deixando essa fase ainda mais radiante. Suas roupas intensificam o brilho próprio dos pequenos, deixando-os mais vibrantes e alegres, encantando todos ao seu redor. Anualmente, lança seis coleções que são referência em atitude e estilo. Ousada, a marca é impactante, rica em estampas e com muitas misturas. 

Sobre a Cia. Hering  

Há 139 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. A integração destes canais também está entre as prioridades da Cia. para consolidar a experiência de seus consumidores. A omnicanalidade, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementada em suas lojas próprias e em andamento em suas franquias.  Atualmente, são 721 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 5.300 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/ | Facebook: /ciaheringinstitucional | Linkedin: /company/cia-hering 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!