NegóciosEconomia & Negócios

Posto de Relacionamento da Viacredi Alto Vale tem novo endereço no Budag

Posto de Relacionamento da Viacredi Alto Vale tem novo endereço no Budag

A Viacredi Alto Vale tem um novo Posto de Relacionamento em Rio do Sul. A estrutura, que ficava na Estrada da Madeira no Bairro Barragem, mudou para a Avenida Dona Augusta Deeke nº 300 no Bairro Budag. O novo local, com aproximadamente 150 metros quadrados, oferece um ambiente ainda mais moderno e aconchegante para os cooperados. O horário de atendimento é das 9h30min até às 17h.

A reinauguração na segunda-feira (27) não teve cerimonial, para evitar aglomerações como recomendam o Governo do Estado e o Ministério da Saúde. “Estamos atendendo nossos cooperados seguindo todas as orientações relativas à segurança. Nesse momento e sempre, buscamos fazer a diferença na vida das pessoas através dos nossos programas de desenvolvimento, de produtos e serviços de qualidade e atendimento diferenciado”, destaca o Diretor de Operações da Viacredi Alto Vale, Jocélio Tavares.

Mais sobre a Viacredi Alto Vale

Fiscalizada pelo Banco Central, a Cooperativa completou 31 anos de presença na região e é autorizada para atuar nos 28 municípios do Alto Vale do Itajaí. Com o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas, a Viacredi Alto Vale também promove ações para contribuir com a melhoria da qualidade de vida de cooperados, seus familiares e a comunidade como um todo.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!