Pompéia traz o Astral para nova edição da revista

Pompéia traz o Astral para nova edição da revista

Pompéia traz o Astral para nova edição da revista

Um verdadeiro manifesto ao astral e todas as suas interpretações. Assim chega a 28ª edição da Revista Pompéia para o Verão 2020. O novo ano que se aproxima traz a esperança de um recomeço repleto de boas energias, otimismo e transformações. E em meio a esse universo, o Astral, e todos seus nuances, é o tema principal da revista.

Abordando assuntos como astrologia, simbolismos, a publicação mostra como o astral encontra na moda uma força propulsora, influenciando as pessoas a buscarem sua melhor versão. No editorial de moda feminino, fotografado por Bruna Castanheira, com moda de Geco Nihchke e direção criativa de Pablo Quoos, as características dos signos é demonstrada por meio de lindos looks.

A energia natural das crianças, e o seu modo leve de ver a vida, enfeita o editorial infantil. No masculino, a força das cores e a energia que elas trazem. Em ambos editoriais, a produção executiva foi da Renata Dalmas, fotografia de Thiago Peraça, produção de moda de Geco Nihchke e beleza de Duda Molinos.

Moda, dicas de viagens, a cobertura completa dos 10 anos do PPFW e uma entrevista com o estilista Alexandre Herchcovitch, que assina, juntamente com a Azaleia, uma coleção de calçados exclusiva para a Pompéia, completam a publicação.

A Revista Pompéia é gratuita e distribuída para os clientes nas 77 lojas da rede e para um mailing exclusivo em todo o Brasil. Também está disponível virtualmente, pelo APP e site da loja.

Sobre a Pompéia

Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Rio Grande do Sul. Com 77 lojas físicas, a rede se destaca por levar o fast fashion a diferentes regiões do Estado. Além disso, atinge todo o Brasil por meio de sua loja online, aplicativo e do Blog Pompéia Fashion Club.  A rede conta com nove marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas lojas Pompéia. Junto com a Gang, forma o Grupo Lins Ferrão.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!