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Pela segunda vez, Grupo Kyly marca presença em uma das maiores feiras de vestuário infantil do mundo

Pela segunda vez, Grupo Kyly marca presença em uma das maiores feiras de vestuário infantil do mundo

De quinta a sábado, Pitti Immagine Bimbo reúne grandes marcas do setor, na Itália

Com as marcas Kyly, Milon e Nanai, o Grupo Kyly participará de quinta-feira (16) a sábado (18) da Pitti Immagine Bimbo, em Florença, na Itália. Esta será a segunda vez que a empresa marcará presença na feira, um dos principais eventos do setor de moda e acessórios para crianças no planeta.

Referência em moda infantil, Pitti Immagine Bimbo atrai compradores e vendedores do mundo todo. Neste ano, a feira receberá diversas marcas de renome, que apresentarão as tendências da moda infantil para as próximas estações.

No evento, o objetivo do Grupo Kyly é consolidar suas marcas na Europa. “A participação na feira é parte da estratégia de consolidação no mercado europeu”, afirma Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly. “A feira possibilita o fortalecimento das nossas marcas e aproximação com clientes da Itália e outros países da Europa.”

A empresa catarinense conta um mix variado de peças, com cinco marcas no mercado – Kyly, Milon, Nanai, Amora e Lemon – que vestem desde recém-nascidos até o tamanho 18. A Kyly tem uma proposta mais colorida e vibrante, enquanto a Milon aposta em detalhes e tecidos exclusivos com inspiração francesa e a Nanai adota um estilo mais contemporâneo. Há ainda as linhas desenvolvidas especialmente para os pré-adolescentes, a Amora (moda feminina) e a Lemon (moda masculina). A empresa já está presente em 26 países, entre eles Itália, Inglaterra, Portugal e Bélgica.

Na Pitti Immagine Bimbo, a estratégia do Grupo Kyly é focar na apresentação das marcas Milon, Kyly e Nanai. Segundo Claudinei, as marcas Kyly e Nanai têm como principal atrativo para o público europeu o design das peças. “Ambas passam a ideia de um produto mais tropical, colorido, que remete à cultura brasileira. Enxergamos uma demanda crescente por estes aspectos na Europa”, afirma o executivo.

Já a Milon, em virtude da inspiração francesa, tem proximidade com os estilos consumidos na Europa. Em 2016, a Milon iniciou seu processo de expansão por meio das franquias. Atualmente, a marca conta com 70 lojas, entre próprias e franquias. 

Sobre o Grupo Kyly 

No mercado desde 1985, o Grupo Kyly produz confecções de alto valor agregado para os mais exigentes mercados. Hoje, a empresa conta com cerca de 2,1 mil colaboradores, sendo uma das indústrias de maior representatividade no segmento de vestuário infantil no país. Em 2018, o grupo faturou R$ 445 milhões. Para este ano, a perspectiva é de crescimento em torno de 10% no faturamento. Por ano, a indústria produz cerca de 18 milhões de peças de suas cinco marcas: Kyly, Nanai, Milon, Amora e Lemon. Além das unidades próprias e franqueadas, as coleções das marcas do Grupo Kyly podem ser encontradas em 9 mil lojas multimarcas e no e-commerce. 

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