NegóciosMunicípios

Pavimentação entre Rio do Sul e Presidente Getúlio deve ser concluída em junho

Pavimentação entre Rio do Sul e Presidente Getúlio deve ser concluída em junho

Passagem de veículos no local permanecerá interditada até o final das obras de asfaltamento

As obras de pavimentação da “Serra do Tucano”, trecho de cerca de um quilômetro da rodovia Lauro Pamplona, entre os municípios de Rio do Sul e Presidente Getúlio, entram na reta final nos próximos dias. A via permanecerá interditada para a passagem de veículos pelo menos até a metade do mês de junho. Mas até lá, a equipe de trabalho da empreiteira LZK, deve concluir o asfaltamento da parte final da via, dando assim condição de abertura definitiva do trânsito.

Nos próximos dias começa a colocação da base de pedras que antecede a aplicação da camada asfáltica, última fase antes da liberação da circulação de trânsito.

Segundo o prefeito José Thomé, a obra está sendo realizada com muita qualidade e acompanhamento da equipe técnica de engenheiros da prefeitura. Esta é a última fase de trabalho antes da completa ligação entre Rio do Sul e Presidente Getúlio, uma obra aguardada há anos e que teve a parceria do governo de Santa Catarina e das prefeituras das duas cidades para que pudesse ser realizada. O investimento do governo estadual para esta fase foi de R$ 1.586.226,96.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!